Fórum Bimby® Community Stars


Edited by: admin on 07/08/2019 - 09:21

2 respostas | Última entrada

O projeto Bimby® Community Stars é um projeto piloto para os fãs da Bimby® que gostam de ajudar outros membros, de partilhar as suas experiências, de criar e inserir receitas na Comunidade de Receitas e Redes Sociais e de nos dar a sua opinião sobre os nossos serviços online para nos ajudar a melhorar a experiência dos nossos Clientes com a Bimby®.

O projeto Bimby® Community Stars está a decorrer em Portugal desde setembro de 2018 e durante este periodo já conhecemos 17 “Community Stars” em Portugal e cerca de 150 a nível internacional.

Estamos em constante contacto com os nossos "Bimby® Community Stars", dando-lhes dicas, fazendo partilha de experiências, recolhendo feedback sobre os nossos produtos e serviços online.

Os membros do projeto foram escolhidos e aceites com base na sua paixão pela Bimby®, partilha de conteúdos nas redes sociais e têm provado ser uma grande ajuda e mais valia a outros membros da Comunidade Bimby®.

Tem sido muito bom conhecermo-nos e trabalharmos em conjunto neste projeto agradecemos desde já a todos os que mostraram interesse em tornar-se um Bimby® Community Star.

Se é um fã ativo, que gosta de ajudar outros utilizadores e de dar a sua opinião sobre serviços, candidate-se aqui: https://www.mundodereceitasbimby.com.pt/cms/form/bimby%C2%AE-community-star/2942#webform-client-form-2942