Fórum Bimby - cook-key



3 respostas | Última entrada

Olá LilianaS74,

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Relativamente à sua questão, informamos que não é possível transferir as receitas da comunidade "Mundo de Receitas Bimby®" para o Cookidoo®, logo também não pode ter essas receitas na sua Cook-Key®.

O Cookidoo® é um portal composto apenas por Receitas Guiadas, e que são todas cuidadosamente testadas pela equipa do departamento da receitas da Bimby®. O processo completo de testes de uma Receita desde o inicio é um processo moroso que leva em média 16 horas até que a mesma responda a todos os critérios de qualidade Vorwerk e que esteja pronta a ser visualizada no ecrã da sua Bimby®. Só assim o sucesso das suas receitas é garantido, mesmo receitas complexas possam ser preparadas por qualquer tipo de utilizador.

Adicionalmente, informamos que todas as receitas do Cookidoo® que adicionar aos seus favoritos podem ser visualizados no ecrã da sua Bimby®.

Obrigada,
Equipa Bimby®


Boa noite. Muitas das receitas que se encontram nesta pagina eu fui adicionando aos favoritos pensando que fosse para o cook-key mas isso nao se verificou quando o atualizei.
Será que existe alguma possiblidade de eu conseguir ter as receitas no cook-key?
Obrigada, aguardo resposta. Smile