Boa tarde
O meu nome é Rita, sou nova por aqui e ainda não adquiri nenhuma Bimby.
As minhas cunhadas tem a Bimby há anos e eu tenho vontade já algum tempo de comprar uma para mim.
Tenho feito pesquisas sobre tudo o que diz respeito à Bimby, desde sites, blogs, videos, etc, no sentido de me decidir se o devo fazer ou não.Pelo que vi as opiniões são variadas, há os utilizadores assiduos, que já não passam um dia sem ela e os outros, que só utilizam de vez em quando. Segundo uma das minhas cunhadas só a utilizam em casos raros (o meu cunhado é um cozinheiro de mão cheia e gosta mais dos tachos). A outra cunhada utiliza essencialmente para sopas (e pouco mais).
Eu gosto muito de cozinhar e comecei bastante cedo nesta aventura da cozinha, e tenho receio que ter a Bimby, não altere em nada o meu método de cozinhar! O valor como todos sabem não é o mais barato, e o meu namorado já me disse que se a comprar tenho de lhe dar um bom uso (ele é mais díficil de convencer).
Não disponho neste momento do valor total a pronto para a comprar e não sou muito apologista de comprar em prestações infinitas, não só pelos juros que acresce, como pelo tempo que demora a ser "mesmo minha".
Sinto-me confusa, por um lado sinto uma enorme vontade de a ter e por outro o medo de gastar dinheiro em vão!!Alguém me pode aconselhar??
Sei que é um longo testamento, mas preciso mesmo de ajuda!!Beijinhos