Fórum Avaria não liga



7 respostas | Última entrada

Olá isabelitacosta,

Sugerimos que tente desligar a ficha da tomada que a volte a ligar novamente e tente ligar a Bimby®.

Caso não consiga sugerimos que se desloque, com o seu equipamento, a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: https://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,

Equipa Bimby®


Boa noite
Estava tão contente e de um momento para o outro a minha Bimby e sem razão aparente, não liga, solicito procedimentos.
Com os melhores cumprimentos,
Isabel Costa


Olá pedroso,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à questão colocada, sugerimos que se desloque com o seu equipamento a uma das nossas Lojas, para que o mesmo seja, com a maior brevidade possível, devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas Lojas, através do seguinte link: http://bimby.vorwerk.pt/mundo-da-bimby-r/lojas-bimby-r/moradas-lojas-bimby/

Obrigada,
Equipa Bimby®


Olá. Qual era o problema? É que a minha também deixou de ligar.... Obrigada


Olá AnaMartaMarques,

Antes de mais lamentamos imenso o sucedido.

Tendo em conta que a sua agente já levou a sua máquina à assistência técnica, informamos que o seu equipamento será devidamente analisado pela nossa equipa, e consoante o resultado da análise, os nossos técnicos irão agir em conformidade.

Agradecemos a sua compreensão,

Equipa Bimby®


Estava tao contente,entregaram-me a bimby dia 26,ou seja,nao a tenho ha 15dias.
ontem fui para a ligar e nao dá.
ja veio a agente e levou.
Claro que demonstrei a minha insatisfação,e não concordo que va para garantia,senao tem 15dias,tem a caixa..tem que me dar uma nova por lei certo?