Fórum Atualizações site ou novo site?



10 respostas | Última entrada

Uma nova APP, o mesmo problema, só funciona em ios. Vão continuar a dizer que essa questão está a ser resolvida, como com a APP anterior?  Bigsmile shame on you!!!


Olá Calmeirao e vera_84,

Lamentamos desde já o incomodo causado.

Devido a um problema técnico, neste momento, não é possível visualizar o botão para finalizar a compra. 

A nossa Equipa de Serviço Técnico do Cookidoo® está a trabalhar para resolver este problema com a maior brevidade possível.

De forma a contornar este problema , para finalizar a compra, terão que manter pressionado no teclado a tecla control (CTRL) e depois clicar na tecla menos (-) até conseguir visualizar o botão de pagar.

 

Pedimos uma vez mais desculpa pelo incomodo causado, tentaremos resolver esta questão com a maior brevidade possível.

Obrigada,

Equipa Bimby®


Olá jcpcosta,

A plataforma online "Mundo de Receitas Bimby®" é uma Comunidade de receitas e de partilha onde os utilizadores podem inserir as suas receitas, comentários e temas no fórum.

Podem adicionar amigos, trocar mensagens privadas, fazer listas de compras e criar as suas coleções de receitas. Na comunidade os utilizadores podem partilhar experiências, sugestões e trocar ideias com a Euipa Bimby® e outros utilizadores.

O Portal Cookidoo® é a "casa" das Receitas Guiadas Bimby ® onde pode ativar as suas chaves de receitas e comprar coleções de receitas exclusivamente desenvolvidas e testadas pela Equipa Bimby®. Graças ao novo acessório Cook-key ®, todas as receitas disponíveis no Portal Cookidoo ®podem ser visíveis em modo guiado no ecrã a  Bimby ® TM5.

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby®


Também não estou a conseguir comprar colecção no site, as colecções aparecem no carrinho mas não tem nenhum botão para continuar a compra.

Podem ajudar?

Calmeirao escreveu:

Boa tarde,

Pretendo adquirir alguns livros virtuais para adicionar ao portal da Cookido. Já tenho os livros no meu cesto de compras mas não me aparece nada para os poder comprar.

podem ajudar a desbloquear esse passo no site? obg.

 


Boa tarde,

Pretendo adquirir alguns livros virtuais para adicionar ao portal da Cookido. Já tenho os livros no meu cesto de compras mas não me aparece nada para os poder comprar.

podem ajudar a desbloquear esse passo no site? obg.

 


Muito bem. Então agora gostaria de perceber qual é a diferença entre este site e o Cookidoo ou entre as receitas que constam num e noutro já que, também aqui, se "pode encontrar várias coleções de receitas, se pode organizar menus com receitas das várias coleções (...) e Pode ainda contar com novas funcionalidades que incluem a possibilidade de criar listas de receitas personalizadas.".

 

Obrigada


Olá jpcosta, 

Agradecemos desde já o seu interesse. 

Neste caso no Cookido®, anteriormente conhecido com Portal de Receitas da Bimby®, pode encontrar várias coleções de receitas, pode organizar os seus menus com receitas das várias coleções. Pode ainda contar com novas funcionalidades que incluem a possibilidade de criar listas de receitas personalizadas.

Respondendo às suas dúvidas, para ter receitas no Cookidoo® necessita de comprar as coleções que preferir. Pode ainda incluir no Cookidoo® as receitas das Chaves de Receitas.

Esperamos ter ajudado,
Equipa Bimby®


Obrigada pelo esclarecimento


Ontem ao navegar neste site, chamou-me a atenção na homepage algo como "nova colecção". Ao entrar somos sremetidos para o site "Cookidoo.pt". No URL indica tratar-se de uma app mas no próprio presenta-se como substituto deste site, o Mundo de receitas Bimby. 

Depois, o Cookidoo volta a pedir login mesmo depois de estarmos logados no "Mundo de receitas Bimby".

E depois a navegação no Cookidoo é um mistério! Qual a integração com as chaves de receitas? Como obter as receitas? Qual é o tipo de lógica por detrás da organização? São os livros?

Não recebi nenhuma informação sobre estas alterações e novidades e gostaria de compreender melhor.

Obrigada