Passar para o conteúdo principal

Fórum arroz chau-chau...........dicas para os ovos!

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

Piquei os dentes de alho durante uns seg, na veloc. 5, juntei o azeite e refugou 3m, temp. varoma... tmrc_emoticons.smile juntei a agua, o sal e introduzi o cesto sem o arroz  6m, temp varoma, veloc. 4( isto para a agua atingir o ponto de ebulição). tmrc_emoticons.wink

Quando terminou tempo, abri a tampa e meti o arroz e as ervilhas para o cesto, 8m, temp varoma, vel 4, Mas nao me agradou nada preparar os ovos  na frigideira .......alguam sugestão???...obrigada 

A única coisa que me ocorre é bater os ovos e deitá-los no cesto forrado com papel vegetal (ou mesmo no tabuleiro da Varoma forrado, como para as omeletes) enquanto a água ferve, e depois "escangalhá-los" um bocadinho. É verdade que o sabor deve ser bem diferente dos feitos na frigideira, mas pelo menos não levam mais gordura nem se suja uma frigideira  tmrc_emoticons.tongue

:mixie-smile: :mixie-smile:  vou experimentar da proxima ...ontem fiz frigideira tmrc_emoticons.aw 

:mixie-smile: :mixie-smile:  vou experimentar da proxima ...ontem fiz frigideira tmrc_emoticons.aw 

Eu fiz os ovos no cesto da varoma forrado com papel vegetal molhado, enquanto cozia o arroz no cesto na temperatura varoma. Depois virei a "omolete" para o copo e dei 2 "toques" no turbo, ficou 5 estrelas.

quanto tempo demora a cozer arroz na temperatura varoma? é que às vezes dá jeito para algumas receitas, enquanto o que está no tabuleiro cozinha podemos preparar o arroz...

obrigada 

Eu faço um arroz solto que depois passo por agua, ponho a cozer 20 minutos temperatura varoma.