Boa Tarde
Eu estou interessado em adquirir uma Bimby mas apenas nestas condições(Bimby TM 31 em prestações de 24 ou 36 meses sem juros).
Gostaria que alguém me dissesse se exista alguma campanha destas neste momento ou se vai voltar a haver mais tarde.
A Bimby é cara(cerca de 966€)e se ainda tivermos de pagar em prestações com juros mais dispendiosa fica por isso eu apenas estou interessado na campanha que referi porque assim podemos ter uma Bimby e paga-la duma maneira mais suave e sem encargos adicionais em relação ao preço inicial.
Eu conheço pessoas que compraram nestas condições por isso apenas estou interessado nestas modalidades porque acho justo que mais pessoas possam adquirir também com estas vantagens.
Agradeço que alguém me diga se é possivel adquirir a Bimby nestas condições ou então se vai haver futuramente esta campanha.
Obrigado