Fórum Temperatura da Varoma



7 respostas | Última entrada

Olá

 

Obrigada pelas V/ esclarecimentos.

Aproveito para desejar  aos utilizadores do forum um Novo Ano repleto de alegria saúde e amor.

 

Party

 

 


Olá Milu!

Benvinda ao Mundo de receitas Bimby.

Para tirar mais partido desta Comunidade de Bimbólicos online sugiro-lhe que assista ao meu filme em que explico entre outras coisas como pode adicionar amigos, como pode procurar receitas, como inserir receitas entre outras coisas...

Por exemplo para procurar receitas pode fazê-lo através da função procurar; do frigorifico ou através da selecção das categorias.

Para adicionar amigos clique em "adicionar amigo" na página pessoal do utilizador.

Para ver as suas receitas, as suas receitas preferidas, enviar mensagens aos seus amigos entre outras coisas consulte a página " A minha conta" que poderá encontrar no menu de navegação do lado direito.

Espero ter ajudado!

Aproveite e divirta-se!

Saudações Gastronómicas

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Milu,

 

terá de clikar no "Mundo das Receitas" e tem um mundo de receitas, até pode usar o frigorifico e escrever alguns ingredientes que queira usar que o site faz a busca apresentando-lhe sugestões. Fantástico, não é?


Olá

Eu estava convencida que a varoma atingia os 125º, afinal estava enganada.

Já agora eu tenho uma bimby há oito dias precisamente, e para já estou rendida.

Gostava e ter amigos aqui no forum.

Tb gostava de saber como encontro receitas aqui no forum, ou não é possível?

Bjs


Olá DBranco,

A temperatura Varoma, são 100º , constantes. A Bimby só cozinha a uma temperatura máxima de 100º.

Quando utilizamos a temperatura 100, a Bimby atinge os 100º mas  oscilando entre os 95º e os 100º.


Boa tarde a todos!

Gostaria de saber qual é a temperatura atingida pela Varoma.

Já ouvi dizer que são 100º, já ouvi dizer que são mais... o que é certo é que a temp. Varoma é mais forte que os 100º.

Fiquei confusa... ALguém me pode esclarecer?

Obrigada