Fórum Spray Espiga para untar
Olá!
Desde que comprei esse spray nunca mais quis outra coisa pois achava uma chatice barrar as formas e polvilhar com farinha! Desde então uso só spray mesmo, desenformo ainda quente e sem stress. Cá pra mim o problema foi ter pouco spray mesmo..Não será?
Bons cozinhados,
Beijocas :mixie-wink:
Obrigada Rute pela dica! De facto desenformei o bolo logo que saiu do forno e parte dele ficou pegado. Agora vou experiementar retirá-lo da forma quando estiver frio.
Olá!
A mim também já me aconteceu, mas ele apenas ficou pegado porque o desenformei cedo demais... Eu uso há algum tempo apenas o spray e ele n cola, até se desenforma melhor e tudo, o bolo não pode é estar quente...
Obrigada pelas respostas. Fiz o Bolo de Mel e coloquei apenas o spray e parte do bolo ficou pegado na forma. O melhor é mesmo polvilhar com farinha....não acham?
Ana
Olá!
Eu uso sempre o spray e nunca polvilho com mais nada. Sai sempre bem! :mixie-wink:
O spray substitui a manteiga, por isso costumo polviolhar com farinha. Nunca experimentei utilizar só o spray...
Comprei o spray Espiga para untar a forma de bolo e gostava de saber se é necessário, depois de colocar o spray, polvilhar a forma com farinha para não pegar.
Obrigada.
Ana