Fórum Picar carne



4 respostas | Última entrada

Olá pimigas,

 

Para picar carne deverá congelá-la em cubos previamente cerca de 30mn.

De seguida para picar a carne coloque cerca de 300g de cada vez no copo e programe 5-6 seg/Vel8.

Espero ter esclarecido.

 

Beijinhos

Mixie

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Eu já piquei carne crua (a última vez foi... hoje para fazer o almoço...).

Corto a carne que tenho em pedaços mais pequenos e depois dou uns golpes de turbo até ficar como eu quero.

De seguida, cozinho da maneira que quero. Quando pico a carne em casa vejo o que se passa a meio da receita dentro do copo porque às vezes a carne não fica tão solta como quando moída no talho (pode ficar moída mas mais compacta) e dou uma ajudinha com a espátula.

Espero que resulte!


Olá a todos!

Há muito que nao vinha por cá pois tenho usado muito a minha bimby e tenho conseguido desenrrascasr me e ja faço tudo intuitivamente sem precisar de ir ao livro ou seja transportei o que costumava fazer no tacho para a bimby claro que sei o basico dos tempos e velocidades para cada coisa.

mas hoje acordei com vontade de fazer empadao de carne. tenho carne crua inteira um naco de 200 gr . fui pesquisar e nao cheguei a conclusao nenhuma. uns dizem que a bimby nao pica, outros dizem que pica mas tem de ser bocados ate 300 gr na vel 8 uns segundos e a carne congelada, outros dizem iguam mas a carne crua e outros dizem que a bimby nao pica carne crua devendo primeiro ter de se cozer e depois picar!!!!!!!!!!!!!!!!! então algume me sabe dizer de forma correcta e por experiencia propria como pico carne na bimby? a carne é de vaca(vitela).

Obrigado