Fórum Olá!



5 respostas | Última entrada

Soft   Olá a todos.

Já me increvi a Mim e ao meu Namorido há algumas semanas, pois já andava decidida em comprar uma Bimby.          Ontem recebemos a Bimby e podemos começar a lançar-nos à "aventura".           Hoje, visto que temos ambos folgas rotativas e eu tive hipotese de começar a fazer experiências, fiz umas Areias, uma sopa, um salame de chocolate e um puré de frutas.           Claro que com a rapidez com que a Bimby nos ajuda a fazer cada receita, sobra-nos tempo para tudo.         Espero deixar aqui alguns registos de sucesso e aprender mais receitas saborosas., pois eu gosto bastante de cozinhar.       

Beijinhos a Todos! Mixingbowl closed


Olá Benvindos!

Aproveitem o Mundo de receitas Bimby para encontrar novas receitas partilhar conhecimentos, esclarecer dúvidas e muitas outras coisas.

Nós cá estaremos para vos Ajudar

Saudações Gastronómicas Cooking  7

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá

Também eu sou nova no forum.

Se tem possibilidade de vir a ter uma Bimby não a perca. É a melhor coisa do mundo para quem não gosta de cozinhar mas sobretudo para quem gosta, que é o meu caso.

Dá-nos uma ajuda preciosa e aumenta bastante a qualidade dos nossos cozinhados ao mesmo tempo que nos deixa mais tempo para fazer outras coisas (além de comer, é claro!!).

Eu que cozinho para 4 pessoas já não sei viver sem ela.

Bem vindo e espero que tenha a sua rápidamente. Party

Ana Paula

 

 


Olá a todo o forum!

Começo por pedir desculpas se algo correr mal pois sou novato nestas andanças.

Para já não tenho nenhuma Bimby mas é bem provável que venha a adquirir uma brevemente e por isso resolvi tornar-me desde já membro do forum para ir aprendendo algumas dicas, se fizerem o favor de mas conceder, claro.

Um grande obrigado a todos.

teocorreia