Fórum Olá, eu sou a Cátia



7 respostas | Última entrada

Cooking  7 Parabens eu tambem vou receber a minha hoje vamos ver como me safo,estou desejosa..


Cátia bem-vinda ao MUNDO BIMBY! Prepare-se pois a sua vida nunca mais vai ser a mesma!

As surpresas ainda agora começaram... ajude a sua mãe a redescobrir a Bimby! Vai constatar que a Bimby é para todos, e as suas dificuldades acabaram. Em breve vai ser uma verdadeira chef.

Conte connosco!

 


Parabéns Cátia!! Aproveita todo o potencial da bimby, é realmente uma grande ajuda na cozinha!

bem Vinda!

 


Olá Cátia,

Parabéns!

 

Bem-vinda ao Mundo Bimby

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


 Parabens Cátia. Smile

Usa e abusa da tua bimby , porque quando te abituares a ela nunca mais vais querer voltar as panelas Bigsmile


Olá! Eu sou a Cátia e tenho a minha Bimby desde ontem.

Ontem para o jantar já fiz arroz de marisco, e hoje fiz a compota de aproveitamentos.

Estou completamente viciada na bimby. A minha mãe tem uma que só utiliza para fazer sopa e eu sempre pensei que a bimby era dinheiro mal gasto, até lha ter pedido emprestada no Natal, porque ia ter a familia do meu marido cá em casa, adorei, fiquei fã e o meu marido também. Estamos muito contentes com a nossa compra Smile

Espero poder aprender com as vossas experiências porque sinceramente não tenho jeito nenhum para a cozinha Tongue