Fórum Não sei o que fazer....



17 respostas | Última entrada

Decidir comprar uma Thermomix é uma grande decisão e é compreensível se você estiver nervoso. Acho que o principal que você deve prestar atenção é se você tem família ou mora com outras pessoas, porque a Bimby pode ser uma ajuda valiosa. Pode ajudá-lo a preparar refeições para um grande número de pessoas sem ter que passar muito tempo na cozinha.


Vais ver k foi um óptimo investimento, não vais conseguir passar mais sem ela! Vai ser sempre a bimbar! Cooking  7

Beijinhos


Olá a todos,

Avancei ontem com a compra da Bimby...aaai que neeervos! É um investimento um cadito carote,,,lol

Por isso estou um pouco nervosa! Em principio segunda a minha agente vem cá trazé-la e nesse momento serei oficialmente uma Bimbólica!

Obg a todos,

 

vanda


Olá Andreia!

Obrigada, então deve ser isso!:)

Obg


Neste momento até ao fim do mês está a campanha de 18 ou 24 meses sem juros Wink


Bom dia a todas,

Peço desculpa por não ter respondido mas estive fe férias...e claro e estive a pensar muito no asunto!

O meu marido continua a dizer que não vale a pena comprar mas eu continuo indecisa. A minha agente Bimby enviou-me um sms a dizer que havia uma oportunidade (acho que tem a ver com as prestrações)...não sei ainda bem o que é!

Depois disso é que me vou dessidir...

Obrigada a todos e todas


Boa tarde!

Comprei a minha bimby ha cerca de um mes e utilizo-a todos os dias.. Vale a pena gastar o dinheiro. Poupa-se mto tempo, dinheiro e é possivel variar mtos nos pratos que fazemos. Aconselho!


Olá bubu!

 

tenho a minha bimby há cerca de dois anos. foi uma prenda do meu sogro e posso-lhe dizer que foi a melhor prenda que já tivémos. a alemã farta-se de trabalhar mesmo quando estou preguiçosa.  :mixie-tongue-out: Não deixei os tachos MAS posso-lhe garantir que não há um dia que a bimby não trabalhe pelo menos uma vez ao dia. E que costuma fazer horas extraordinárias ao domingo para fazer almoços para o resto da semana. Já está mais que paga, se quer saber... No verão, por exemplo, não há nenhuma semana em que não tenhamos limonada bimby no frigorífico, gelados e sorvetes feitos na hora, caipirinhas, mojitos e bloody marys em segundos. E isto só numa estação do ano! 


Olá bubu,

Veio ter ao sítio certo! Smile Tenho a certeza de que vai adorar a Bimby e tirar imenso partido dela!!!

A Bimby facilita-nos bastante o nosso dia-a-dia, tanto nas refeições mais simples como nas mais elaboradas. E realmente, é verdade que poupa tempo, porque não precisa de ficar a vigiar a "panela"... basta esperar pelo aviso e pronto! Enquanto isso pode fazer outras coisas... ler um livro, ligar à amiga, dar banho aos miúdos enfim...  Já imaginou como será quando puder preparar um leite creme maravilhoso em 8 minutos ou uma massa quebrada em 15 segundos ou um gelado pronto a comer em 2 minutos?

Com a Bimby poderá começar a fazer em casa, rápida e facilmente, muitas coisas que provavelmente comprava fora, como por exemplo as massas frescas, o pão, os iogurtes, as pizzas, bolos de aniversário, os salgadinhos para as festas e muitas outras coisas, que feitas as contas vão ajudá-la a economizar! Bigsmile

Até o seu marido vai adorar convidar os amigos e fazer sucesso com uns petiscos e umas caipirinhas na Bimby :mixie-big-smile:

Aqui no Mundo de Receitas Bimby tem imensas sugestões de receitas, dicas e conselhos úteis, para além dos diversos livros, revista Bimby, newsletter e até uma nova ferramenta para planear as suas refeições - Menus Bimby!

Espero ter ajudado!

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá :)Tenho a minha Bimby à 3 anos e deixei de usar tachos.... Eu faço todos os dias almoço e jantar, ou seja uso-a 2x por dia, quando não faço sumos ou sopa, ou seja num dia chego a usar 4x.Deixei de comprar muita coisa e passei eu a fazer:Sumos, Bechamel, Lasanha, Pizza, Bolos, tartes, muita coisa mesmo....

Acho que o truque é desde inicio ir vendo o livro base e ir fazendo as receitas que lá estão (são excelentes mesmo)  e depois como já esta familiarizada com a maquina adapta as suas próprias receitas. É um investimento excelente mesmo Smile


Olá a todas,

Muito obrigada por partilharem comigo a vossa< experiência!

Ainda não consegui convencer o maridão....  É muito teimoso...

Mas também não diz: "deixa-la mor que que eu cozinho por ti"!!! Enfim..vou deixar passar as férias e logo se vê,

Muito obrigada e espero fazer brevente também parte do mundo da bimby!

 

Obrigada a todas:)


Olá! Não êxite, em adquirir a sua Bimby, não se esqueça é que quanto mais fizer mais dinheiro poupa, e é optimo, podermos comer o que nós fazemos, e sem corantes nem conservantes.

Tenho a bimby á dois meses, e faço tudo nela, nunca mais comprei iogurtes, molhos, gelados, etc...


quando casei ha 27 anos, ja tinha ouvido falar duma maquina do genero a thermomix, mas fiquei-me por uns tachos tipo inco...caritos...com garantia a vida e tudo, chegou a placa a inducao tive que os arrumar, mas entretanto uma amiga teve a boa idea de dar o meu nome a uma demonstradora e a Bimby atravessou-se no meu caminho...ja não preciso mais de tachos...nem o marido conseguiu demover-me, senão ia ele para a cozinha para dar valor a ajuda da Bimby...Bastou uns leites cremes e umas caipirinhas para ele ficar rendido tambem...Fiquei entretanto a saber que Bimby e Thermomix e a mesma coisa...Quer um conselho : ligue ja para a demonstradora e peça-lhe para entregar a sua Bimby o quanto antes para começar ja a poupar em tempo e dinheiro...


Olá Sibá,

Obrigada pela resposta! Pois quem me está a travar é efectivamente o meu marido que acha desnecessário...mas claro sou eu que passo o tempo na cozinha! e não ele! 

Adoro cozinhar mas tem de ser rapido e sem sujar muita loiça...por isso identifico-me com a bimby!

Quero tomar uam decisão rapido  antes que o IVA aumente e o preço da Bimby dispar!!!! Creio que já vai ser para o mês que vem...

Obg,


Olá Bubu!

Eu tenho a bimby à mais de um ano e estou cada vez mais viciada! Nunca imaginei poder fazer pão, gelados, manteiga, iogurtes, pizzas, queijo fresco, marmeladas, sopas, sumos, purés, bolos, quiches.................cozinhados a vapor. 

O meu marido que até é bastante céptico está rendido!!!! Detesto vê-la parada! É um crime que devia ser punido por lei!

 

 


Olá a todos,

Sou muito novinha no blog, inscrevi-me há uns minutos pois estou um bocado indecisa e nervosa sobre a questão de devo ou não devo comprar a bimby...:~

No sabado passado tive uma demonstração e adorei! Identifiquei-me logo com o conceito e adaptei-me logo bem aos botões e as medidas!

Mas a dúvida subsiste...será que vou mesmo poupar em tempo e dinheiro? Conheço muitas pessoas que a adoram e conheço outras que deixaram de a utilizar...e tenho medo que isso aconteça! Seria um desperdicio de dinheiro!:(

Qual foi o vosso factor de decisão!??? Acham mesmo que vale a pena?

Que fazer??!!!:O Shock