Fórum Loja Alfragide - Reparação



2 respostas | Última entrada

Olá Bimbys,

Já visito este forum a algum tempo mas mais como espia, não me tinha registado até agora. Venho entao  aqui dar vos a conhecer uma situação que se passou na vossa loja de alfragide. Não foi comigo mas sim com a minha mãe e a bimby dela. A bimby deu o berro e foi para reparar, foi nos dado o orçamento que eram cerca de 215€. Claro que quando a minha mãe me contou achei um abuso mas mesmo assim ela resolveu arranjar pois já não sabia o que fazer sem bimby.... Quando voltou com a bimby arranjada perguntei-lhe como se sentia com menos duzentos e tal euros no bolso o que ela respondeu, duzentos não, trezentos... E eu, trezentos?Então não eram duzentos e pouco? Agora é que vem a parte engracada, a resposta dela, Olha o mocinho explicou-me tudo tão bem o que tinha acontecido com a pequenina (sim a minha mãe de 78 anos chama a bimby de pequenina) e era tão simpático que acabei por comprar 3 livros.... A minha mãe até apontou o nome do vosso empregado, Hugo Sequeira, e ainda queria que eu lá fosse comprar qualquer coisa para ver o mocinho que era muito giro. Caros Directores da bimby se continuam a contratar empregados giros e simpáticos as nossas mães deixam a reforma nas vossas lojas! Claro que estou na brincar mas como tambem trabalho em antendimento ao publico sei que muitas vezes os bons empregados não são elogiados, quando alguém escreve para uma empresa é sempre para dizer mal, daí a minha exposição, os bons devem ser tambem referidos. Obrigado bimby por me terem feito sorrir do contente que estava a minha mamã.