Fórum Livro receitas leite condensado/publico para a bimby

Pesquisa avançada
Filtro

• Restrito a
  • Data

Fechar
Resultados por página:

22 respostas | Última entrada

tenho o livro se quizer mando as receitas

TAMBEM QUERO Aw SNIF!!

Eu ainda nao tenho... Stare

Queria muito um... :((

vou continuar a espera de uma re-ediçao...

Olá Smile

Estou super contente acabaram de me oferecer o livro , foi encontrado numa estacao de serviço perto de Vila Real ;) 

Tem receitas optimas, mas também bem calóricas Wink

Olá Andréia B.

Não temos qualquer indicação de que o livro esteja novamente disponível... Provavelmente foi algum resquício da última edição que a Dianamar teve a sorte de conseguir Smile

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 

Obrigada! Wink

Vou continuar tentando...

Beijinhos...

Eu encomendei pela Internet, tal e qual como fizeste. Fui à página da loja do Publico on line, dos livros e receitas e estava lá o livro. Fui lá agora mesmo e não está lá. Mas vai vendo pode ser que voltem a colocar. O livro ficou-me por 8,75€ com os portes de envio.

Olá Dianamar,

Já fui ao site da Loja Público, mas não consigo encomendar o livro... :((  não há livros nessa categoria... o que me aparece é isto Puzzled :

http://loja.publico.pt/categories.php?category=Livros/Receitas

Como conseguiste o Livro? Ligaste para lá? Foste lá? Ou encomendaste pela Internet?

Queria mesmo muito esse livro... :((

Beilinhos...

Olá pessoal,

Informo que o livro de receitas de leite condensado da Bimby já se encontra novamente disponível na loja do Publico on line. Mandei vir na quinta feira passada e chegou ontem à minha caixa do correio. Que delícia..... Party   

Olá Wahaba,

O único representante da Bimby em África está em Africa do Sul,

Aqui deixamos os contactos:

Technical Customer Service Provider TECSA PTY LTD 25 Brunel Road Corner Heidelberg Road Tulisa Park 2136 Johannesburg South Africa  +27-11 613 6551  +27-11 613 8097  jhb@tecsa.co.za

beijinhos

Mixie

Mixie 

Cooking  10 Bom Dia,

Gostaria de saber se voces conhecem um representante da Bimby em Angola e o contacto, pois tenho uma amiga que esta interessada.

Aguardo resposta

Olá Mixie!

Gostaria de saber se quem não conseguiu compra o livro vai ter oportunidade de o fazer em breve... por acaso não estará prevista nenhuma re-edição?

Meninas que não têm e querem ter o Livro de Receitas com Leite Condensado, vamos nos juntar e fazer aqui um pedido colectivo para tentar convencer a Equipa Bimby a re-editar o livro!!

Beijinhos 

Conto convosco!! Wink Wink Wink

Olá,

Realmente o link para o livro na loja do Jornal Público, está lá mas...

http://loja.publico.pt/products.php?product=Doces-de-Leite-Condensado-para-a-Bimby-%5BProduto-Indisponivel%5D

...com a indicação de Produto Indisponível :((

Ola!

consegi esse livro, comprando directamente pela net no  site do jornal publico.

bjs

Olá Bom Dia!

Aos interessados no livro "Doces com Leite Condensado", informo que ontem, vi 3 a 4 exemplares à venda num quiosque em Lisboa - à saída da estação do Metro "Marquês do Pombal" - Avenida Duque de Loulé (ao cimo das escadas, está um quiosque do lado esquerdo).

Boa Sorte!

Segundo informação telefónica da Loja Público, não vai existir mais nenhuma reedição desta revista.

Olá anna,

Informamos que a reprodução dos Livros Bimby viola a lei dos direitos de autor e a sua passagem é punível de acordo com a lei.

Quem sabe se não haverá uma re-edição deste livro ou se  as receitas não ficarão disponíveis online...

Beijinhos

Mixie

Mixie 

Já nem o link existe:(

Na loja publico conseguem... :D

Eu tambem não consegui o livro :(.

Corri quase todas as papalarias e estava esgotado! em PDF dava jeito sim ehehehhee

Olaaaaaaaaaa...........Gostaria de saber se alguem pode me arranjar este livro em pdf...nao consegui o livro e queria muito. Love

Nao sei se podemos vir aqui pedir, mas como nao é um livro oficial bimby...=P ... esper que nao se zanguem...=)) Bigsmile