Fórum Iogurtes liquidos



5 respostas | Última entrada

Olá duartevila,

 

O processo de fermentação indicado é apenas para a receita de iogurte natural. Sugerimos que siga a indicação da receita do iogurte líquido. 

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Obrigada desde já pela sua resposta e colaboração Mixie.

No entanto continuo com a mesma dúvida e desde já peço desculpa por não me ter explicado da melhor maneira. As receitas que encontro dos iogurtes liquidos falam em usar manta polar, mas uma vez que a Bomby da 5ª geração faz o processo de fermentação, pergunto se tenho que usar a manta ou se sigo os passos do iogurte natural mas com o iogurte liquido.

 

Obrigada pela colaboração


Olá duartevila,

 

Todas as receitas desenvolvidas para a Bimby ® Clássica (TM 31) podem ser confecionadas na Bimby ® 5ª Geração. Neste momento a única receita de iogurte automática testada é a de Iogurte Natural. 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite adquiri recentemente a Bimby da 5ª geração e já fiz os iogurtes naturais que vem no livro base, no entanto gostaria de fazer os iogurtes liquidos pois o meu filho prefere beber do que comer os iogurtes mas todas as receitas que encontro são para a bimby TM31 posso fazer os iogurtes liquidos com a receita dos iogurtes naturais? Uma vez que a nova bimby faz o processo de fermentação.

Obrigada desde já pela atenção