Fórum Download de receitas



6 respostas | Última entrada

Olá Dionisio,

Para guardar as receitas no seu computador tem de inicar a sua sessão no Mundo de receitas Bimby.

Ao aceder a uma receita, por cima da imagem tem uma opção de diz "Versão PDF" se clicar aí abrirá um documento PDF com a receita que pode guardar no seu computador.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


 Olá

Gostava que me ensinassem como se faz o download das receitas que vão colocando no site.


Muito obrigado, Mixie, pela ajuda.

Adeus e até à próxima.

P.S. - Que registo é esse? É o normal do Forum?

P.S. 2 - O K, Mixie. Esqueça. Já descobri. Obrigadíssimo.


Olá Jomapil,

Para facilitar a consulta das receitas enquanto as estiver a cozinhar na sua Bimby, quando abrir uma receita no "Mundo de receitas Bimby" por cima da fotografia (ou ao lado do título) tem 3 opções (apenas disponíveis para utilizadores registados):

Fazer o download da receita em PDF

Imprimir a receita

Enviar a um amigo

A Forma mas fácil para o que pretende é fazer o download da Receita em formato PDF e guardá-la no seu computador este formato guarda os comentários, apenas a receita.

Espero ter ajudado

Saudações gastronómicas Cooking  1

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá a todos.

Gostava que me esclarecessem sobre o que se segue:

Não é muito prático a consulta das receitas no PC. É melhor tê-las na cozinha ao lado da Bimby para ir consultando. Desse modo gostaria que me ensinassem como se faz o download das receitas que vão colocando no site. E também como se eliminam os comentários e outras coisas desnecessárias pois o formato não é o mais adequado. Se as receitas coubessem no écran, utilizava o Paint e com uns retoques poderia downloadar. Mas assim...

 

Obrigado pela ajuda que me possam prestar e até à próxima.