Fórum Copo graduado



5 respostas | Última entrada

É com muito gosto que passo os conhecimentos e experiencias que vou adquirindo. Assim como recebo os que vêm dos outros :D

Bjos para si Piedade, e até à próxima


Olá Marisa!

Parece que andava enganada! Até aqui sempre tenho colocado o copo com a abertura virada para baixo. Não me recordo como me ensinaram na demonstração mas sempre achei a forma mais lógica. Ao ver o Manual de Instruções é que me apercebi que também dava para colocar de outra forma.

Também tem lógica os seus conselhos e se calhar é mesmo a melhor forma para o colocar para evitar queimaduras e sugidade. E a sua dica é sem duvida muito boa. 

Ainda bem que existem estas formas de trocar ideias para que as pessoas menos experientes possam aprender com as mais experiente.

Obrigada pelos conselhos

Bjs

Piedade


Boa Noite Piedade,

eu sugiro que utilize sempre com a ebertura virada para cima, excepto quando o utiliza em conjunto com a borboleta, visto que dessa forma ele só dá para colocar ao contrario Cool

Porque lhe sugiro isto?! Porque assim pode pegar sempre com as pontas dos dedos no copinho sem correr riscos de este poder ter criado algum vacuo e ao retira-lo poder salpicar algo, que se estiver quente, pode queimar-se.

Outra sugestão, para nunca sujar a sua bancada. Quando quer abrir a tampa faça o seguinte. Poe a bimby em modo de abertura. abre a tampa com o polegar direito, e pega com as pontas dos dedos da mão esquerda no copinho. Já com o copinho no ar :)  com a mão direita dá a volta à tampa, colocando sempre em cima da bancada com a parte de cima apoiada na mesma. Depois, coloca o copinho em cima desta, num dos lados, para que não pingue nada pela abertura da tampa. Fiz-me entender? Espero que sim Bigsmile

 


Boa Noite!

Após dar uma vista de olhos no Manual de Instruções da Bimby surgiu-me uma duvida:

Qual a forma correcta para colocar o copo graduado??? Com a abertura da tampa virada para cima ou para baixo?

Bjs

Piedade