Fórum Blog Partilhando a Mesa



3 respostas | Última entrada

Olá Nadoriel,

 

Antes de mais seja bem-vinda ao Mundo Bimby!  Smile

 

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

 

Muito obrigada por partilhar o seu Blog com toda a comunidade, temos a certeza que vai fazer sucesso.  Smile

 

Um beijinho e bons cozinhados Mixie  :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


O meu blog já existe desde que estava na universidade. Entretanto com os estágios parei de o actualizar, mas agora que emigrei, os meu amigos e familiares pediram-me para voltar a partilhar as minhas receitas.

Recentemente adquiri uma Bimby (há cerca de 2 meses) e ainda não parei de brincar com ela Cooking  7 e mais do que nunca me sinto tentada a partilhar estas novas experiências.

 

Se no início o blog era para contar as minhas aventuras com a cozinha vegetariana, a qual adoptava na altura, agora apresento-vos receitas mais variadas, mantendo o objectivo de uma alimentação saudável Smile

 

http://partilhandoamesa.blogspot.co.uk/

 

Apareçam!