Fórum Bater natas na bimby



4 respostas | Última entrada

Já tentei muitas vezes... desisto; a Bimby é magnífica em muitas outras coisas, posso continuar a fazer isto ao modo tradicional.

Ana Paula Sousa Santos


Olá rasilva21,

 

Use sempre natas indicadas para bater, ou seja, com pelo menos 33% de gordura (podem ser de pacote tetrapack). 

As natas devem ser guardadas no frigorífico, junto ao fundo, na parte mais fria e podem ser colocadas no congelador cerca de 20 minutos antes de serem batidas.

Coloque a borboleta, as natas e use a vel 3 e 1/2, sem copinho, tal como vem indicado no livro base. Assim poderá controlar o ponto e perceber quando estiverem bem consistentes.

1 pacote de natas demora aproximadamente 1,30 min. a 2 min, a bater, dependendo da quantidade de gordura e da temperatura.

 

Espero ter ajudado,

 

Mixie  Mixie Big Smile

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde a todas,

Não consigo bater natas na bimby! Sinto-me desesperada porque das duas vezes que eu tentei não consegui. Não foi da qualidade das natas porque a minha mãe usou um outro pacote da mesma marca e com o mesmo tempo no frigorífico mas bateu-as na varinha mágica e elas ficaram excelentes! Quem me ajuda? Obrigado a todas.