Fórum Ajuda



10 respostas | Última entrada

como se colocam os icons que aparecem do lado esquerdo, abaixo de registado em... mensagem, alguns têm só, no meu caso por ex/, e outros tem três, onde pode clicar e aceder directamente às mensagens privadas, aos amigos...

lol, somos novos nisto...

florbela

 


Obrigada, Mixie!:)


Olá!

É isso mesmo! Os comentários ao lado do perfil dizem respeito aos comentários que os utilizadores inserem :D

Para alterar a sua fotografia aceda ao seu perfil e clique em editar. Por favor tome em consideração as extensões e a dimensão do Ficheiro

Cool

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá!

É isso mesmo! Os comentários ao lado do perfil dizem respeito aos comentários que os utilizadores inserem :D

Para alterar a sua fotografia aceda ao seu perfil e clique em editar. Por favor tome em consideração as extensões e a dimensão do Ficheiro

Cool

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Marília,

Muito obrigada pelo seu esclarecimento é uma querida. De facto deve ser isso mesmo. No que se refere à foto já tentei colocá-la novamente mas não tive sucesso.

Como é que posso fazer para adicioná-la nos meus amigos?

Tinha muito gosto.

Beijinhos

Rita Nogueira

 

 

 


Ah! Então entendi mal. Na minha modesta opinião e por aquilo que percebo, esse 1 comentário deverá ter sido esta mesma mensagem de pedido de ajuda para aceder a esse comentário. Fiz-me entender?

Eu também tenho 0 Receitas, 4 Amigos e 13 comentários, que são estas mensagens que envio comentando ou respondendo a outras mensagens, com esta que lhe estou a escrever vai passar para 14. Também não consigo aceder a esses comentários a não ser no Fórum, nos separadores respectivos. A minha foto também desapareceu e já a tenho tentado mudar e não consigo. Mas penso que isto ainda são as imaturidades de um site tão novinho. Acho que vai melhorar. Espero ter ajudado e já agora vou juntá-la aos meus amigos. Um abraço.;)


Obrigado Marília,

Já tentei aceder como me disse, mas não dá para visualizar o comentário, ou seja, supostamente do lado direito, por baixo do meu nome estão: 10 receitas, 0 amigos, 1 comentário, e é este comentário que não consigo aceder, para além da minha foto ter desaparecido.

Obrigado

Rita Nogueira


Se bem percebi, quer aceder aos seus Dados Pessoais, será? Se for isso vai a MINHA CONTA / EDITAR / DADOS PESSOAIS. Era isto? Ajudei? Um abraço


Tenho um comentário inserido no meu perfil e não o consigo visualizar. Gostaria que me informassem como aceder ao comentário.

Obrigado

Rita Nogueira