Fórum Acompanhamentos



3 respostas | Última entrada

Olá DoraMatias,

 

Antes de mais seja bem-vinda ao Mundo Bimby!  Smile

 

 A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

 

A Equipa Bimby estará sempre disponível para ajudar nas dúvidas que surgirem.

 

Aqui vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade.

 

Na revista de Fevereiro deste ano, temos algumas sugestões de receitas e dicas a 4 niveis!

 

Também no livro 150 receitas "As Melhores de 2013" temos sugestões de receitas de 2,3 4 niveis!!

 

O livro 150 receitas "As melhores de 2013" que está disponivel na nossa Loja Online em: 

 

http://shop.vorwerk.pt/livros/melhores-receitas-2013.html

 

 

 

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde!

O meu nome é Dora e estou a descobrir o mundo da bimby agora... (a minha chegou hoje)...

Começo a perceber que uma das minhas dificuldades irá ser cozinhar os acompanhamentos juntamente com o prato principal.

Preciso de dicas/ideias pois ainda não percebi, por exemplo, como posso fazer o arroz na varoma enquanto no copo estou a cozinhar o prato principal, principalmente quando os tempos de cozedura são diferentes... 

Alguém me pode ajudar? Smile

Obrigada