Fórum A Bimbar desde Espanha!



3 respostas | Última entrada

Parabéns Sweet_Sonia!

Bem-vinda ao Mundo Bimby, ou neste caso Thermomix (hehehehe)! Bigsmile A partir de agora vai poder ter uma alimentação saudável, muito saborosa, vai cozinhar de forma rápida e prática conseguindo sempre poupar, tanto tempo, como energia e dinheiro.

Eu e a equipa Bimby estaremos sempre disponíveis para a ajudar nas dúvidas que surgirem.

Com o objectivo que tire o máximo partido da sua Bimby, na nossa comunidade "Mundo de Receitas Bimby", irá encontrar inúmeras receitas da nossa equipa e de todos os utilizadores. Vai encontrar sugestões diárias de refeições para preparar na Bimby, sugestões de Menus Semanais; também poderá trocar opiniões, fazer ou pedir sugestões, truques e tirar dúvidas com toda a comunidade. Espero que tire o máximo partido da sua Bimby e que obtenha resultados fantásticos e refeições muito felizes!

E não se esqueça de partilhar conosco as suas receitas.

  Cooking  7

 :mixie-big-smile:

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá, bom dia a todos aqui no fórum! 

Depois de muitos anos a namorar a Bimby e sempre com a ideia que um dia quando a família crescer aí é que seria... mas como isso não acontece resolvi comprar a Bimby para mim mesma e mais nada!!

Vivo em Barcelona e aqui a nossa querida Bimby tem um nome nada pessoal (Termomix).

Resolvi juntar me ao fórum em português pelas razões óbvias  Smile

Mal posso esperar por fazer as receitas portuguesas com a minha nova amiga (deve chegar para a semana... disseram-me que demoram a entregar entre 10 a 15 dias).

Aiiii que ansiedade! Vai ser um fim de semana emocionante, eu e a minha nova amiga!! Mal posso esperar!!

Estarei atenta aqui ao Fórum. 

Beijinhos