Descubra as Receitas Criadas


A Comunidade “Mundo de Receitas Bimby®” tem sido, ao longo do últimos anos, uma plataforma importante para todos os fãs Bimby® partilharem e trocarem receitas e experiências Bimby®.

Hoje, estamos orgulhosos de celebrar convosco um marco importante. Sabemos como os nossos Clientes gostavam de ter as suas próprias receitas no Cookidoo® e na Bimby® TM6, com a nova funcionalidade do Cookidoo® “Receitas Criadas” este sonho torna-se real.

A funcionalidade Receitas Criadas permite-lhe importar receitas do Mundo de Receitas Bimby® e Cookidoo®, criar novas receitas no Cookidoo®, adaptar receitas do Cookidoo® às suas preferências e cozinhá-las na sua Bimby® TM6.

Como é que pode importar receitas da Comunidade “Mundo de Receitas Bimby®” para o Cookidoo®? É muito fácil, basta clicar no novo botão "adicionar ao Cookidoo®" disponível em todas as páginas de receitas. A sua receita ficará guardada e pronta para ser editada nas suas receitas criadas no Cookidoo®. Veja o vídeo abaixo e aprenda a importar, editar ou criar uma nova receita no Coookidoo®.

Divirta-se a criar as suas próprias receitas.

Para saber mais vá ao Cookidoo® e descubra as receitas criadas.