Fórum sera mesmo esta politica de assistencia a mais correta??



7 respostas | Última entrada

Olá MBARROS_8,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem e a sua compreensão iremos ter em conta a sua sugestão e opinião e ser-lhe-á enviada a lâmina da Bimby como infromado, através de email, pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Boas

Já fui contatado por email para uma resoluçao da situaçao, fico contente por saber que realmente foram averiguar o que se passou.. quero desde já agradecer a vossa comunicaçao. Ficarei à espera então do prometido que é as lâminas novas. Mas atençao e quero deixar bem explicito que isto tudo deveu-se simplesmente ao facto de a pessoa na receçao dizer que o valor do arranjo iria englobar as lâminas quando realmente não é assim, tudo seria diferente se entrassem em contato com os clientes e dizer realmente o valor e o que corresponde o valor do arranjo. Pois eu depois de ter recebido a mensagem no telemovel com o valor do arranjo nem liguei de volta a perguntar nada. Daí a minha confiança de que dos 156€ que me estavam a pedir , pelo menos 50€ seria por causa das lâminas.

É uma sugestao que deixo aqui é mesmo essa: depois de saberem o que realmente tem de avarias e o que é que tem de levar de material novo avisarem o cliente do que corresponde o valor do arranjo.

Pois eu simplesmente entrei na delegaçao com o ERRO55 que pelo que sei seria só problema na balança, tambem sei que fazem os testes todos para que a maquina fique a trabalhar a 100% mas nos dias de hoje será que podemos confiar ???

obrigada


ok, ficarei à espera ... é que de momento tenho a bimby a trabalhar a 80%, pois a parte digital nao está perceptivel como deve de ser, pensei que pudesse ser da humidade, mas normalmente e antes de ter ido para arranjar, quando isto acontecia durava um dia ate ficar boa, agora já la vai 2 semanas e qualquer coisa que não há melhoras.... até ja tenho receio de levar a um representante...


Olá MBARROS_8,

 

Agradecemos desde já ternos enviado o seu contacto.

 

Estamos neste momento a analisar a situação e o nosso Serviço de Apoio ao Cliente entrará brevemente em contacto consigo.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Olá MBARROS_8,

 

Pode, por favor, enviar-nos o seu contacto através de mensagem privada para que o nosso Serviço de Apoio ao Cliente posso resolver esta situação de uma forma mais personalizada.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


Boa tarde

Estou bastante desagradado com a assistencia que foi prestada, passo a explicar a situaçao, desde já não sou pessoa de grande alarido e se calhar por isso fui enganado.

Em dezembro a bimby cada vez que clicava no botão balança dava o erro55, alguns ja devem conhecer , eu fiz uma pesquisa pela internet que por vezes poderia me dar alguma sugestao sem ter que recorrer à assitencia da bimby com uma situaçao que pudesse ser resolvida por mim, mas do que me diziam não havia hipotese se nao recorrer à assistencia. Foi entao que me dirigi à delegaçao do Casal do Marco, expliquei que me dava só o erro e que de resto nada de mal fazia, isto na minha opiniao. O senhor que la estava reparou que as lâminas não estavam no seu melhor e eu aproveitei e disse ao senhor que ela estava a deitar um liquido e onde ele me disse que esse liquido deveria ser mesmo pelo estado das lâminas, daí eu disse lhe que entao fossem trocadas as lâminas, o senhor explicou me que me iria ser enviada uma msg a dizer o valor do orçamento para o arranjo da bimby, eu logo a seguir perguntei-lhe se esse valor ja iria constar entao o valor de tudo e até das lâminas... ele disse que sim , o valor seria de tudo, entao entregaram me uma folha da vorvek onde referia a substituiçao das laminas....  depois de alguns dias (por causa do Natal demorou mais uns dias mas foi me logo dito pelas pessoas da delegaçao) recebi a mensagem a dizer que o orçamento é de 156€, o que eu pensei logo, bem ta um valor assim um tanto ou quanto altinho, pois eu sabia que as lâminas custam 50 e tal euros, o arranjo daquilo que eu fui lá falar seria os restantes 100€ , acho que logo aqui começa mal, o cliente não saber a que é que se refere o valor que nos enviam pela mensagem, mas pronto eu confiei que seria o que já disse , o arranjo da balança e as lâminas... No dia em que a minha mulher foi levantar a bimby, na delegaçao estavam sem sistema que nem deram o recibo no momento, a minha mulher pagou, quando eu cheguei a casa e fui ver como estava a situaçao reparei que as lâminas não tinham sido trocadas e o que tinham trocado foi a balança, o painel digital e a tampa da bimby com o vedante, 156€ tudo isto... portanto , mesmo estando escrito na folha que me deram e que eles ficaram a dizer que era necessario trocar as lâminas, estas nao foram trocadas, e onde me trocaram a tampa sem qualquer indicaçao minha para o fazerem, comecei a ficar  triste com a situação. Fui lá perceber o que se tinha passado e o porque daquilo tudo , pensei que às vezes poderiam ter errado uma vez que nao tinham o sistema operacional... A  senhora que me atendeu disse me que os testes nao acusaram que as lâminhas estivessem com problema, e que a tampa estava com dificuldades em fecha, acho-me enganado uma vez que estava tudo delineado para a troca das laminas e nao o fizeram e ao mandarem me a mensagem a dizer o valor qualquer pessoa iria concluir que as laminas ja estavam englobadas no valor de orçamento escrito na mensagem enviada para o telemovel. Em relaçao à tampa posso dizer que a nova está encostada e estou a trabalhar com a antiga que está em perfeitas condiçoes, a borracha vedante da tampa tambem tinha sido trocada à cerca de um ano é a mesma, não me digam agora que pode trazer problemas para o funcionamento da bimby... o que me poderá trazer problemas para a bimby é sim o facto de as lâminas não estarem a 100%.

Passo só a fazer uma comparação , cada vez que um carro vai a revisao , normalmente é feito o básico dependendo do numero de km da viatura , se tiver que se acrescentar algo a essa revisao, o concessionario avisa sempre se o cliente quer arranjar ou nao.

Eu só fui lá por causa do Erro55. Acho que a assistencia tem que dizer ao cliente o que provoca aquele erro e dá num orçamento para isso , depois se vissem que algo ja nao estaria como deve de ser , avisavam o cliente e explicavam o que se estava a passar e o cliente decidia se queria ou nao.

Ainda me perguntaram quando fui lá pedir esclarecimento que se eu quisesse que me metiam as lâminas no momento, só perguntei à menina se estava a brincar comigo??

nao reclamei na delegaçao , e decidi vir reclamar/sugerir aqui