Fórum risco diagonal no "ecrã"



6 respostas | Última entrada

Olá Joana Neves,

Pela sua descrição não nos parece que seja nada de preocupante. De qualquer forma para que fique mais tranquila poderá levar a sua Bimby a uma das delegações da Vorwerk para que analisem a situação.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Boa tarde,

Pois eu também reparei que a minha também tem por dentro, no visor, um risco na diagonal.

Até disse ao meu marido que como não interfere com os números talvez não fosse nada de especial.

Mas agora fiquei "preocupada". Ainda por cima a minha vendedora é de Lisboa, a 200 km de minha casa.

Será que devo preocupar-me?

Obrigada


Olá lando,

Desde já agradecemos a sua questão!

Relativamente ao risco que a sua Bimby apresenta recomendamos que contacte com a sua Agente para que ela possa ajudá-lo a solucionar a questão. Caso tenha algum tipo de dificuldade ou dúvida não hesite em contactar a Vorwerk.

Esperamos ter ajudado e desejamos que a sua nova Bimby lhe proporcione muitos e saborosos momentos. Smile

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que necessite.

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Não estou a ver o que possa ser mas o melhor é falar com a sua agente,não hesite!

Boa sorte! :mixie-wink:


olá a todos,

acabei de me apresentar, temos a bimby connosco há 1 semana.

gostava de saber se alguém tem um risco  mais ou menos na diagonal, no pequeno ecrã da bimby, já está lá desde o primeiro dia, estupidamente, ou pela emoção de receber a dita cuja, nem nos lembramos de perguntar o porque daquele risco.

Curiosamente, o risco não interfere com os números do ecrã.

Obrigado.