Fórum defeito fabrico. revilra



4 respostas | Última entrada

Sucedeu o mesmo comigo. Após dois meses de funcionamento esteve 2 semanas em  reparação.

Teve problemas de sobreaquecimento que, além de cozinhar mal, punha em risco a segurança da minha casa com os constantes disparos do quadro electrico. Havia vapor por todo o lado, a água evaporava toda e os alimentos ficavam queimados. Este problema nunca se colocou com a máquina mais antiga que ainda possuo.

As peças foram substituidas e dois meses depois já está de novo avariada.

Não aconselho a Bimby 5ª geração a ningúem e estou profundamente desagradada com o comportamento da empresa que tudo faz para não proceder à troca do equipamento. Nem parecem uma empresa alemã!

A continua subtituição de peças não é solução.

De momento aguardo a tomada de decisão quanto à troca mas já estou em contacto com a DECO.


Olá catarininha,

Temos a informação de que esta situação já esta a ser analisada. 

Esperamos que se resolva com a maior brevidade possivel.

Obrigada,Equipa Bimby ®


Boa noite

 

Comprei a minha bimby em Janeiro do corrente,no mes seguinte avariou sendo que lhe foi diagnosticado defeito de fabrico, foi.lhe trocado o painel frontal. Paguei 50 euros de transporte, facto para o qual nunca fui avisada pela vossa colaboradora' que já nem o é também. Acontece que hoje e apesar do pouco uso que tem estou com problemas com o painel novamente. Nunca fui bem acompanhada pela colaboradora nem esclarecida. estou muito longe dos vossos pontos recolha e recuso.me a passar a vida a pagar 50 euros cada vez que este vírus defeito de fabrico resolva aparecer. Não compreendo, ultrapassa..me que uma empresa wye se apregoa tao seria e perfeita não substitua máquinas que desde a compra chegam aos seus clientes com defeito de fabrico. Esta máquina nunca funcionou como deveria e não me custou cem euros.  Confesso que me arrependi redondamente apesar de ter noção de ser uma maquina que MT fax na cozinha e bem. A minha chegou doente as minhas mãos com uma patologia sem cura ao k parece. Não tenho como vos fazer chegar a maquina. Agradeço que a mesma seja substituída . grata