Fórum comprovativo de compra



7 respostas | Última entrada

Olá mendesma,

 

Agradecemos desde já a sua opinião.

 

Como é do seu conhecimento este assunto está a ser devidamente analisado e tratado. Contamos que se resolva o mais brevemente possível. 

 

Equipa Bimby


Pelos vistos é pratica habitual da Vorwerk vender sem factura. Comprei a minha Bimby mais um copo extra em Julho de 2013 e ainda agora estou à espera que me entreguem a factura do copo extra!

Já apresentei queixa nas Finanças!


Olá susanacarva,

Agradecemos desde já o seu comentário e informamos que já lhe foi enviada uma mensagem esclarecendo a sua questão e solicitando os seus dados:)

Ficaremos a aguardar a sua resposta.

Cumprimentos gastronómicos

Equipa Bimby


Ligue diretamente para a Vorwerk. A mim aconteceu-me o mesmo e afinal tinham transcrito mal a morada. Foi imediatamente corrigida e recebi então por correio.


Normalmente é por correio que segue. Ligue-lhe a pedir porque ele pode ter-se esquecido de enviar e aproveite e peça o convite para o curso de cozinha, na mesma carta!


boas tardes,

gostaria que me ajudassem a esclarecer uma dúvida.

quando compraram a bimby o vendedor deixou algum documento de garantia ou factura de compra? é que o meu disse-me que esses documentos viriam por correio e já estou há espera há mais de um mês. O que já chegou foi apenas o plano de pagamento da credora.

também nao me deixou nem voucher para poder ir ao curso.

obrigada desde já.