Fórum a tampa da minha bimby custa a fechar



5 respostas | Última entrada

Olá TCamacho,

Deverá deslocar-se, com o seu equipamento, a uma das nossas lojas, para que o mesmo seja devidamente analisado pela nossa equipa técnica.

Aproveitamos a oportunidade para informar a morada e os horários de funcionamento das nossas lojas, através do seguinte link:

http://bimby.vorwerk.pt/servicos/lojas-bimby/moradas-lojas-bimby/

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Bom dia,

Passa-se exactamente o mesmo com a minha, a dada altura pensei que fosse a borracha que por alguma razão tivesse inchado ou algo assim.

Ainda nem á 1 ano a tenho

Aguardo indicações por parte da Equipa Bimby


Olá Marisa Martins,

 

Lamentamos desde já o sucedido,

Sugerimos que nos envie um contacto telefónico para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa falar consigo a fim de resolver o problema do fecho da sua tampa e para lhe atribuirmos um Agente, que de seguida irá a sua casa fazer uma demonstração completa da Bimby.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Boa tarde.

Tenho a bimby desde julho os meus sogros ofereceram-me. (Pena nao terem a informação que em setembro iria sair uma nova) mas enfim.

A minha duvida é a seguinte sempre que vou fazer qualquer coisa na minha a tampa da mesma custa a fechar , parece que exerce uma força contraria ao fecho e por vezes tenho que ficar a prender para conaeguir rodar o botão das velocidades. 

Hoje estando em casa de uma amiga que tem uma bimby igual a minha dou por mim a ajuda la na cozinha e vejo que a bimby dela fecha na perfeição nao precisa de prender nem nada.. a dele tem 1 ano. Ela afirma que foi sempre assim.

 

Será defeito??? Como foram os meus sogros que compraram nc tive direito a uma "formação" apaenas me guiei pelo manual. Por isso nao tenho nenhuma vendedora que me possa ajudar.

 

Cumprimentos marisa martins