Fórum Velocidade Espiga



12 respostas | Última entrada

Obrigado pela informação! Sem duvida mais calma Smile  :) Smile Smile


Obrigada,

Concerteza estamos todos mais aliviados


Muito obrigada.


Estimados utilizadores,

 

Pedimos desde já desculpa pelo lapso no entanto a questão gerou um mal entendido.

 

Ao selecionar a velocidade espiga é normal que ao fim de cerca de 6 batidas (26 segundos) apareça o símbolo de colher inversa juntamente com o símbolo de velocidade espiga, irá voltar depois ao normal e novamente ao fim de cerca 26 segundos volta a aparecer e assim sucessivamente até terminar o tempo. Pois para amassar e trabalhar a massa a lâmina roda primeiro para um lado e em seguida para o outro lado. 

 

O que não será normal é assumir apenas o símbolo de colher inversa sozinho.

 

 

Esperamos ter esclarecido a questão.

 

Equipa Bimby

 


 Tenho a minha bimby a 1 semana e ela faz isso, achei que era normal, e o que e certo e que sai tudo otimo!!! 


Boa Tarde,

Tenho a Bimby apenas á 2 meses, falei com a minha vendedora e a mesma deu-me indicação de que seria normal, pergunto á equipa bimby se posso entregar a minha bimby a vendora


Estimados utilizadores,

 

Sugerimos que se desloquem a uma Loja Bimby para que um dos nossos técnicos especializados possa verificar as situações referidas.

 

Poderão consultar qual a Loja mais perto de si no nosso site em: 

http://bimby.vorwerk.pt/pt/sobre-nos/onde-comprar-bimby-lojas-portugal/

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby 


Shock Shock A mim também me acontece o mesmo! Não é normal????


Olá,

A mim também já  me aconteceu isso, no entanto estava convencida que seria a função que estava programada para, de vez em quando, inverter o sentido do amassar, pelo vistos estou enganada....


Olá TCamacho,

 

Será possivel enviarmos um contacto telefonico através de mensagem, para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo, com o intuito de perceber o que se poderá estar a passar?

 

Muito obrigada,

Equipa Bimby


Boa Tarde,

Tem me acontecido quando amasso pão na velocidade espiga ao fim de alguns minutos assumir

colher invertida, é normal??