Fórum Varoma e copo rachado



6 respostas | Última entrada

Estimada raq79,

 

Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada, o seu contacto para que o nosso serviço de Apoio ao Cliente possa entrar em contacto consigo a fim de resolver a situação de uma forma mais personalizada.

 

 

Obrigada,

 

Equipa Bimby


Acho que deviam perceber o que se passa e recolher as maquinas afectadas. 

Assim seria compreensivel que a marca peça o valor  que pede pois apostava na satisfaçao do cliente.

Enfim !!!

 


Sinto me desiludida porque estive tanto tempo a juntar dinheiro para a comprar a pronto e pelos vistos comprei numa altura em que têm surgido imensos problemas com a qualidade dos materiais.

Conheço pessoas e familiares que já a compraram há muitos anos e não tem qualquer problema.

E agora o que vai acontecer? Vamos andar dois anos a trocar copos de medida, Varomas, etc? Sim porque pelo que percebi existem pessoas que já vão no quarto copo!

Tanto quanto consegui apurar houve um lote que deu problemas nas máquinas que foram fabricadas entre janeiro e junho de 2013. A 2 de agosto a equipa Bimby informou este forúm que tinham detectado o problema. Então porque não as recolheram ou substituíram os seus materiais mal se aperceberam do problema. Eu comprei a minha em Novembro, se o problema estava identificado porque me venderam uma máquina com os mesmos problemas?

Não entendo!!!! 

 

 


Ola raq79 Aw

Eu entendo bem o que deve estar a passar. Eu experimentei a Bimby durante uns dias e adorei o que ela, faz mas o receio de a adquirir é grande, precisamente depois de lêr testemunhos como o seu. Acho que é inadmissivel adquirir um robot deste valor e correr o risco que estas situaçoes ocorram com tanta frequência como aqui é relatado.

Boa sorte. Acho que vou ficar com as minhas panelas Aw

 


Boa tarde

Estou mt triste, comprei a minha Bimby há pouco menos de três meses e já me trocaram o copo por ter uma rachadelas e ontem reparei que quer o tabuleiro quer a tampa da Varoma estão cheios de rachadelas. O painel da máquina também já tem uma. O anel preto em plástico da máquina onde encaixa o copo parece que está a ficar moído. 

Na velocidade 7 a tampa desloca-se ligeiramente para a direita forçando o fecho. Isto é normal?

A minha desilusão é tão grande principalmente porque comecei por comprar a da concorrência que deu imensos problemas pelo que tive que devolver  e optei pela Bimby, pensando eu que pagava um dinheirão mas ficava com uma máquina topo de Gama e sem dar problemas. Para meu espanto e tristeza não foi o que aconteceu.

Tenho eletrodomésticos que me custaram muito menos e já lá vão 20 anos sem qualquer avaria.

Mesmo dentro da garantia não deixa de ser uma desilusão.

Eu adoro a Bimby mas nunca pensei que fosse ter estes problemas.