Fórum Valor Energético das Receitas



5 respostas | Última entrada

Olá linavicente,

Boa ideia! Estar em forma é muito importante e a Bimby pode ser uma óptima ajuda!

Os últimos livros de receitas e a revista Bimby contam com a informação calórica de todas as receitas e assim é muito mais fácil controlar os excessos. Smile

Por outro lado a Bimby não satura as gorduras, não ultrapassando os 100ºC, que ajuda a manter os nutrientes e vitaminas dos alimentos. A Varoma é espectacular pois ao cozinhar a vapor, sem molhos, nem gorduras ajuda-nos a praticar uma alimentação com mais qualidade e benéfica para a saúde. Eu adoooooro os pratos da Varoma! :mixie-big-smile:

Já conhece o livro "A todo o Vapor"? Tem receitas fantásticas e a revista Bimby - momentos de partilha também dedica algumas das suas páginas a receitas "verdes e saudáveis". Estas podem ser boas inspirações para criar muitos pratos inventados por si... a Bimby é uma ferramenta nas nossas mãos.

E se precisar de ajuda já sabe conte sempre comigo!

Beijinhos e boas "bimbyces"!

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Concordo plenamente com a ideia, e reforço o pedido, pois ajudaria bastante para quem normalmente se preocupa com a linha!.........

Linocasbombocas


Olá ricardogranjeia,

Mais uma vez agradecemos a sua sugestão e informámos que o nosso comentário à sua mensagem  se encontra publicado no seguinte link:

http://www.mundodereceitasbimby.com.pt/sugestoes-e-reclamacoes/6322/valor-energetico-das-receitas.html

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby

 


Deixo aqui uma sugestão, de um bimbólico recente, tanto para a revista, livros e site:

Já que se fala tanto em gorduras, e uma dieta equilibrada com a bimby, porque não começar a colocar as calorias de cada receita que é publicada. Para muitas pessoas (incluindo eu) seria bastante útil.

Fica a sugestão.