Fórum Valor Energético das Receitas



6 respostas | Última entrada

Olá Anabela J. Pereira6,

Não é um livro Smile é a revista Bimby - momentos de partilha!

A revista é mensal e encontra-se à venda nas papelarias e quiosques do país, mas também pode assinar e receber por correio em sua casa! Espreite aqui: http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/bimby_magazine.html

A revista é espectacular... todos os meses receitas novas e tãaaaaaaaaaoooo boas! :mixie-big-smile:

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


obrigado pela vossa resposta.onde posso encontrar o livro momentos de partilha? Smile


Olá ricardogranjeia e Anabela J. Pereira6,

Gostaríamos de agradecer o vosso interesse nos nossos produtos, bem como a sugestão de inclusão de informação calorica nas receitas!

 

Os nossos livros mais recentes, bem como a revista Bimby, momentos de partilha, já contemplam os valores nutricionais das receitas, indicando calorias, proteínas, lípidos e hidratos de carbono.

 

Desta forma as calorias das receitas podem ser, muito facilmente, consultadas. Smile

 

A Vorwerk está empenhada em satisfazer os seus Clientes, pelo que consideramos sempre as suas opiniões e, tudo faremos para continuar a aprofundar a informação constante nos diversos canais em que as nossas receitas são divulgadas (site, livros etc.)

 

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento necessário!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


tambem acho que todas as receitas deviam mostrar  a quantidade de calorias.


Deixo aqui uma sugestão, de um bimbólico recente, tanto para a revista, livros e site:

Já que se fala tanto em gorduras, e uma dieta equilibrada com a bimby, porque não começar a colocar as calorias de cada receita que é publicada. Para muitas pessoas (incluindo eu) seria bastante útil.

Fica a sugestão.