Fórum Um dia com a bimby e ja tive que a devolver



5 respostas | Última entrada

Olá scarina,

Ficamos contentes por esta situação já estar resolvida, sabemos como a Bimby é importante na vida dos nossos fãs.

Qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-nos, a Equipa Bimby está sempre aqui para a ajudar.

Obrigada,

Equipa Bimby

 


Felizmente a minha agente resolveu a situação, e ja tenho a minha bimbocas de volta.....obrigada pela atenção


Olá scarina,

 

Antes de mais lamentamos esta situação.

 

Poderá, por favor, enviar-nos através de mensagem privada os seus dados, nif e contacto telefonico  para que possamos verificar este caso com o nosso Departamento técnico e acompanhar a situação de uma forma mais personalizada.

 

Obrigada,

Equipa Bimby 


 Com muita pena minha hoje tive que ligar á minha agente, que é um doce, e teve que levar a minha bimby de volta, depois de ter feito muita coisas boas ontem, hoje tinha feito o almoço e u s iogurtes e decidi fazer pão, segundo a receita para colocar com a forma na varoma para cozer, enchi 1500gr no copo e pus a trabalhar, quando terminou senti um cheiro a queimado e o pão nem estava cozido, achei estranho, retirei a varoma e atraves da agua vi uma mancha escura, o fundo do copo estava queimado e a parte de baixo do copo tambem, de forma que não dava para desmontar o copo, ao que me pareceu foi sò o copo que se estragou, a minha agente veio logo cá a casa, deixei tudo para que ela visse, fiz tudo direitinho segui a receita, não sei o que aconteceu, estou muito triste porque me apaixonei pela bimby, e depois de finalmente a comprar fico sem ela, sò espero que seja rapido, e, que não me volte a acontecer.

Já vos aconteceu alguma coisa parecida?

:mixie-crying: