Fórum Sugestão para Satisfação



3 respostas | Última entrada

Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu contacto, ao qual mereceu a nossa elevada atenção.

Relativamente à sua questão, agradecemos a sugestão e lamentamos a falta de acompanhamento por parte da sua Agente.

Iremos entrar em contacto consigo através de PM.

Os nossos sinceros cumprimentos.

EQUIPA BIMBY


Deixo aqui uma sugestão à vorwerk.

Sei que devem ter imensas vendas e que a maioria das agentes é bastante competente, mas como em tudo, há sempre excepções e há agentes que só querem é vender e ganhar a comissão e depois abandonam os seus clientes.

Eu sou uma dessas clientes. Como já referi noutros tópicos a minha agente, depois da venda apenas me ligou uma vez e foi para saber se eu tinha alguém a quem vender mais alguma máquina. Tenho a máquina desde outubro de 2009 e o que me tem valido são os foruns e os blogs do tema, mas dadas as dificuldades e alguns problemas que tenho tido com a máquina, quase não lhe dou uso e é uma pena. Também precisava de mandar fazer uma revisão mas não tenho qualquer hipótese de levar a máquina a uma delegação. A minha suposta agente até me prometeu que, quando as borrachas e a lâmina precisassem de ser substituidas que au lhas enviasse por correio que ela anviava-me umas novas sem qualquer despesa para mim e foi o que se vê...

O curso de cozinha pra mim e para o marido também foi prometido mas nunca foi visto, contactos telefónicos nem por sombras e quando eu ligava não me atendia... Até que desiti e fiquei entregue a mim mesma.

Como tenho um trabalho desgastante e em horários que não são compativeis com os da empresa, nunca liguei para arranjar uma solução. Agora que estou de licença de maternidade tenho algum tempo livre (muito pouco, mas o suficiente) para resolver este problema, quero vê-lo resolvido o mais breve possível e fazer um curso assim que eles abram.

Tenho visto que, infelizmente não sou a única pessoa nesta situação de abandono por parte das agentes e, possivelmete existem muitas mais pessoas mas que não tem tempo ou coragem para se manifestar.

A sugestão era de a empresa enviar um questionario para averiguar a satisfação dos clientes em relação ao produto que adquiriram e em relação à agente que as acompanha. Assim as agentes estariam mais atentas e fariam melhor o seu trabalho (isto para as negligentes) e a empresa escusava de ter clientes insatisfeitos e poderia ter ainda mais vendas. Estes questionários deveriam ser feitos ao final de uns 6 meses após a aquisição do artigo e depois, haver alguns a serem feitos aleatoriamente para toda a lista de clientes.

Eu apos a aquisição da bimby falei dela a algumas colegas de trabalho que até mostraram algum interesse em adquirir também uma, mas au nunca manifestei interesse em recomendar a minha agente porque não desejo para ninguém dar um valor tão elevado por um artigo para depois não ter assistência por parte de quem o vendeu. Uma  dessas minhas colegas acabou por adquirir uma por via de outra pessoa e está muito satisfeita com a agente que lha vendeu, mas não iria ser assim se fosse a agente que me vendeu a minha.

Estes questionários podeiram ir via email ou correio conforme preferência dos clientes mas eram muito úteis para ajustar a satisfação dos clientes e para averiguar a competência das agentes. Agentes que abandonam assim os clientes deveriam ser banidas da empresa, pois causam muita insatisfação ao cliente e por sua vez, dão uma má imagem da empresa. Mas, por sua vez, agentes que proporcionam uma grande satisfação dos clientes deveriam ser premiadas. Podem ter poucos clientes mas fazer um acompanhamento exemplar, ao contrário de algumas que têm imensos clientes e não lhes dão qualquer apoio.

:mixie-smile: