Fórum Serviço de atendimento na loja de Cascais



3 respostas | Última entrada

Estimada Cliente,

 

Acusamos a receção da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

 

Relativamente à situação em análise, lamentamos o sucedido bem como todo o transtorno que lhe possamos ter causado.

 

A situação que V.Exª. nos dá a conhecer não se enquadra de todo na imagem de qualidade com a qual a nossa empresa se identifica e pela qual se esforça diariamente, com o objetivo final de obter a satisfação máxima dos nossos Clientes. 

 

Deste modo, gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo atendimento não ter cumprido com as suas expetativas, e porque a opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós, o facto reportado por V.Exª será alvo de averiguação interna.


Bom dia!

Fui para comprar uma borracha para a tampa! Fui recebida por uma menina mal-humorada, antipatica e pouco solicita!

Pedi duas borrachas - para ter uma em stock - lembrei-me da espátula, porque a minha também já estava em estado de sítio... perguntei se podia ver os ultimos livros de receitas publicados e a menina antipatica quase arremessou com 3 em cima do balcão! 

Neste momento o sorriso que tinha estampado no rosto ao entrar - desculpem, fui educada assim! - já tinha virado cara de poucos amigos também.

Perguntei quanto era, deu-me um valor de 20 e tal euros, que obviamnete estranhei.. Já com os livros? perguntei;  Ahhh também leva os livros, perguntou a menina mal-humorada de sorriso orelha a orelha !!!

Toda esta conversa seria desnecessária, não se desse o caso desta empresa viver à custa de vendas e por conseguinte de relações públicas, o que em meu entender, e creio que no da maioria das pessoas, exige que qualquer funcionário que dá a cara ao público tem quase a obrigação de fingir que uma dor de dentes é um mal menor, face à grande vantagem que tem de ter um emprego!!

Esta situação será de certeza menos grave do que as que já li sobre as agentes Bimby que se "baldam" às suas obrigações pós-vendas, mas é, sem dúvida nenhuma motivo de protesto, e do pedido que aqui faço de "puxarem as orelhas" a quem não se apercebeu ainda da sorte que tem!