Fórum Serviço de Atendimento na loja do Parque das Nações



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Olá Inês Andrade,

 

Muito obrigada pela sua mensagem tão carinhosa e motivadora .Na Vorwerk esforçamo-nos por prestar aos nossos clientes um serviço de excelência pensando sempre no melhor para a sua família.Ficamos muito contentes quando recebemos mensagens de reconhecimento que reflectem o nosso esforço e dedicação diários.São mensagens como esta que nos motivam a fazer mais, melhor e diferente.Muito Obrigada,Equipa Bimby


Boa tarde,

Antes de mais, tenho de confessar que são poucas as ocasiões em que me daria ao trabalho de deixar por escrito o meu agradecimento por um serviço prestado. Mas dadas as circunstâncias, desta vez não pude deixar de o fazer.

Desloquei-me à vossa loja no Parque das Nações para reparar a minha Bimby, fui atendida pelo técnico João Fernandes que desde logo me recebeu com uma enorme simpatia. Tenho de admitir que fiquei bastante insatisfeita pelos valores (cerca de 240euros) por vocês praticados para a reparação da máquina, no entanto o técnico que me atendeu não descansou enquanto não me explicou pormenorizadamente o problema que a minha Bimby tinha e a forma em como ela seria reparada. Foi um tratamento exímio!

Quando voltei à loja para levantar a máquina acabei por ser novamente atendida pelo mesmo rapaz que, mais uma vez me recebeu com uma enorme simpatia e amabilidade. Normalmente só nos damos ao trabalho de deixar por escrito as insatisfações que tivemos por um serviço prestado, mas desta vez considerei crucial escrever para congratular o técnico João Fernandes pelo seu bom serviço prestado, e a Bimby por ter a preocupação de contratar excelentes profissionais.

Se calhar se todas as empresas pusessem em prática esta norma, talvez o estado económico do país pudesse estar em melhor forma. Ou pelo menos, se todos os trabalhadores trabalhassem desta forma viveríamos num país mais honesto.

Desta forma, deixo por escrito o meu sincero agradecimento ao funcionário em questão!