Fórum Revistas bimby - descontentamento



3 respostas | Última entrada

Estimada Emily,

Acusamos a recepção da sua exposição, a qual foi reencaminhada para o nosso departamento de Gestão de Clientes.

Brevemente, será contactada pelo mesmo com o objectivo de resolver as questões apresentadas de forma pessoal.

Com os melhores cumprimentos,

Equipa Bimby

 


Olá a todas!!!  Tenho a bimby a 9 meses e estou muito satisfeita com ela. Tenho apenas 2 assuntos que gostaria de ver resolvidos:

1º) Aquando a aquisição da minha bimby, a agente que me vendeu (Patricia Casquilho) informou-me que me iria contactar para participar de um curso (ao que parece muito util), e até hoje nada :(. Lamentalvelmente, fiquei com a sensação que "só queria vender"....

2º) Tentei fazer a subscrição das revistas aqui no site e ao que parece não correu bem! Contactei para o marco postal e fiz nova subscrição. Até hoje não me enviaram as ditas revistas. Mais um mau acompanhamento por parte dos funcionários da Vorwerk Puzzled

Apesar de estra muito satisfeita com a bimby, estes detalhes deixam muito a desejar.

Sendo assim solicito á equipa bimby, que caso seja possivel, me possam resolver estas "pequenas" questões o mais breve possivel.

Obrigado e bons cozinhados,

Emilia