Fórum Retoma de bimby qd ainda estao na garantia


Edited by: RaquelMorais on 15/09/2014 - 12:07

9 respostas | Última entrada

Estimados utilizadores,

Compreendemos perfeitamente a vossa deceção. No entanto, a política internacional da Vorwerk não permite trocar a Bimby Clássica pelo novo modelo. A Bimby Clássica (TM31) continua a ser uma referência no mercado, uma aliada de confiança nas cozinhas de hoje, líder no segmento de robots cozinha. Mais de 5 milhões de clientes satisfeitos em todo o mundo confiam nesta máquina e usam-na diariamente. Em nome da Vorwerk, garantimos-vos que as nossas redes de vendas e colaboradores apenas tiveram conhecimento da Bimby 5ª Geração no momento do lançamento oficial, no dia 5 de setembro.

Qualquer dúvida ou esclarecimento adicional por favor contacte a Equipa de Apoio ao Cliente, através do número 800 500 202 (de 2ª a 6ª feira - das 9h00 às 18h00)

 

Esperamos ter esclarecido as vossas dúvidas,

Equipa Bimby 


Bom dia,

Dado que a minha bymbi ainda se encontra no prazo de garantia e um dos defeitos que sempre apontei foi a capacidade do copo.Solicito informação  se vai a  possibilidade de retoma da antiga com o pagamento do valor remanescente.

Obrigada

 


A minha tem um mês também, posso trocar pela nova? 


Boa tarde,

 

Tenho a minha Bimby desde Janeiro. Gostaria de saber mais pormenores sobre a retoma da bimby. Obrigada.

 


Também gostava de saber a resposta da Vorwerk quanto a este tema. Obrigada!


Boa pergunta. A minha também tem mais ou menos esse tempo, posso devolver e pagar um valor extra?


A minha foi comprada a 09 de Agosto, sim fez agora 30 dias...gostaria de proceder à retoma desta...

 


Bom dia 

A minha bimby ainda nao tem 2 anos... esta na garantia... no entanto com a chegada da 5ª geracao gostaria de saber se ha alguma possibilidade de retoma da antiga e a possibilidade de  dar o valor remanescente da bimby nova...

 

Obrigado