Fórum "Refeições completas para 2"



4 respostas | Última entrada

Boa tarde.

Ainda não tinha visto a revista com atenção e depois de voltar a ver, de facto, aparece mais receitas para dois.

Apesar de ainda não ter vsito ao pormenor, continua-me a parecer que aparecem receitas de quantidades reduzidas mas que não são tão práticas como a primeira. Ou seja, de fazer a refeição toda ao mesmo tempo!

Terei que analisar melhor as receitas Cooking  1

Inté


Olá ss,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem, bem como, a sugestão que nos faz! Iremos analisá-la com toda a nossa atenção.

 

Entretanto aproveitamos para esclarecer que na revista deste mês para a além da sugestão do "Menu completo para 2 pessoas em 30 minutos com a Bimby", encontrará nas páginas seguintes mais opções para refeições a dois Smile

 

Uma das vantagens da Bimby é que permite criar as próprias receitas e adaptar as que já existem. No seu caso recomendamos que diminua as quantidades da receita para que se ajuste ao número de pessoas que pretende. Geralmente os tempos de cozedura mantêm-se os mesmos, podendo apenas reduzir poucos minutos.

 

Fale também com a sua Agente para obter uma ajuda personalizada sobre este assunto! É a pessoa indicada para lhe dar todo o acompanhamento, dicas e conselhos para que possa adaptar as suas receitas Wink

 

Entretanto conte sempre connosco aqui no Mundo de Receitas Bimby!

 

Cumprimentos gastronómicos

 

Equipa Bimby


Olá, boa tarde.

Já recebi a revista de Setembro e fiquei maravilhada com o principal título da revista "Refeições completas para 2". Mais maravilhada ainda fiquei com a sugestão que deram  :mixie-cool: No entanto, fiquei um pouco desiludida por só apresentarem uma sugestão!! :~  É que em minha casa somos mesmo 2 e por vezes sinto que podia rentabilizar melhor o tempo e a Bimby, mas faltam receitas!

Gostava que fosse lançada uma revista, ou mesmo um livro, só com sugestões para "refeições completas para 2"! Comprava logo :D

Inté breve