Fórum Reclamação Feliz



4 respostas | Última entrada

Ao que parece, teve muita sorte por ver a sua situação resolvida tão prontamente e, pela sua omissão,  gratuitamente, apesar de a garantia contratual já ter expirado.

Entreguei a minha máquina na sede nacional no dia 14 de Dezembro de 2010, como resultado de multiplas avarias causadas por uma borrachinha com defeito de fabrico.

Enviei emails para a Vorwerk na alemanha (ainda não me responderam), e como me recuso a pagar mais de 200€ por uma máquina com 2.5 anos, durante 2 dos quais fui agente,  continuo por ver a situação não resolvida.

Passados quase 2 meses sem bimby voltou a parecer-me possível e, talvez mesmo, desejável viver sem bimby.


Olá sandra30,

Desde já agradecemos o seu feedback tão positivo!

É muito gratificante sentir que os nossos Clientes reconhecem o nosso esforço e empenho para oferecer sempre "O nosso melhor para as suas familias".

Um grande bem-haja

Equipa Bimby

Equipa Bimby


Olá

Venho aqui elogiar a empresa Vorwerk e o seu servço de Assist~encia pós-venda, pelo menos eu estou muito satisfeita com o atendimento que tive.

Comprei a minha Bimby em Setembro 2008 e desde essa data sempre lhe dei uso, todos os dias. Da minha agente nunca mais ouvi falar, só me ligou 2 ou 3 vezes para saber se tinha contactos, como nunca lhe dei contactos nunca mais me ligou. Do curso nunca frequentei. Aprendi a utilizar a máquina sozinha, apanhando as dicas na internet.

No entanto em Outubro do ano passado a máquina começou a avariar, umas vezes não aquecia, outras vezes dava erros. Aproveitei as minhas férias e levei-a à delegação do Barreiro, digamos que ai não fui muito bem atendida, o sr. limitou-se a vender-me a borrachinha da tampa (que nunca ninguém me disse que tinha de ser substituida) e disse-me que o facto de os liquidos não aquecerem era porque como estava muito frio a água demorava mais a aquecer... sai dali pouco convencida, mas os técnicos são eles...

Depois disso só consegui fazer sonhos no Natal, nunca mais consegui fazer nada, a máquina dava erro e não funcionava. Como trabalho durante a semana o dia todo não tinha possibilidade de levar a máquina novamente à delegação. Até que descobri o mail da D. Joana Martinho (gestora de clientes) e enviei-lhe uma explicação da situação... só posso dizer que a senhora foi incansável.  Arranjou-me uma nova agente que já me contactou e já tenho data para o curso, apesar de morar a menos de 100 km da delegação, ela prontificou-se a virem buscar a máquina e hoje ela chegou...arranjada e como nova. Depois de 15 dias sem Bimby hoje vou poder voltar aos meus cozinhados...

Obrigada à Vorwerk e à D. Joana Martinho (a quem já enviei um mail de agradecimento)  que foram excelentes.

Quando tiverem problemas sugiro que contactem a Vorwerk que sei que eles tentam sempre arranjar uma solução