Fórum Nova Chave TM5



6 respostas | Última entrada

Estimados Utilizadores, 

 

Agradecemos desde já as vossas sugestões as quais mereceram a nossa especial atenção.

 

As Chaves de Receitas da Bimby ® são “circuitos fechados” onde não é possível gravar outras receitas. São produzidas através de um processo complexo, muito minucioso e tecnologicamente evoluído e que obedece a critérios rigorosos de segurança e qualidade para garantir o sucesso de cada receita quando realizada pelo Cliente. 

 

Para já, podem contar com mais de 250 Receitas Guiadas nas chaves “ABC da Bimby®” e “30.trinta.30” mas asseguramos-vos de que estamos a trabalhar para que possam tirar mais partido desta inovadora função da sua Bimby ® 5.

 

Obrigada,

Equipa Bimby ® 


Estou plenamente de acordo com vocês,esperemos que venha a ser possivel a existência de uma chave em branco pois iria ser muito útil  Soft


Essa também era uma questão que já tinha pensado, e que também gostaria de colocar á equipa. também tenho adquirido coleções disponiveis no site pt.mundobimby.pt/, e gostaria de ver essas receitas e outras que posterirmente vou adquirir numa chave de receitas.A minha questão passa também por saber se vai ser possível elaborar uma chave receitas com as coleções que adquirimos no referido site.

Cumprimentos 

Ana Filipa


Concordo plenamente!!! tenho feito imensas receitas que não estão na chave, e tenho adaptado receitas minhas também, e não há a possibilidade de grava-las!

 

Obrigada


Tenho aTM5, não tem tido problema algum em relação ao seu funcionamento.

Gostaria de questionar ou sugerir o seguinte: há a possibilidade, a curto prazo, de existir uma chave "em branco" onde o utilizador possa inserir as suas próprias receitas (q não estão na chave inicial ou no ABC da Bimby - tipo pen do computador?? Se isso não acontecer acho que a inovação não foi devidamente aproveitada e, a alteração face á TM31 não foi assim tão grande visto ter que recorrer várias  vezes ás receitas em papel, enquanto as poderia adicionar a uma chave extra.

Considero uma sugestão bastante válida e a pensar pela vossa equipa.

Olma