Fórum Menus para grávidas



6 respostas | Última entrada

Olá Telma12!!

Agradecemos desde já a siua sigestão, no entanto de momento não temos nenhum livro com menus para grávidas! 

Obrigada, Smile

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Não existe nenhum livro com menus para grávidas?


Também estou em início de gravidez e sinto a mesma necessidade. Receitas grávidas e primeiros alimentos do bebé era um livro ideal, com conselhos de médicos obstetras, pediatras, nutricionistas, tabelas de necessidades, vitaminas, ferro etc. Lançam tantos livros porque não um para grávidas?

 


Olá Rute de Sousa,

 

Agradecemos desde a sua sugestão e as suas palavra tão carinhosas!! Relativamente aos menus, iremos transmitir a sua sugestão ao departamento de receitas. De qualquer maneira a Rute poderá também fazer o seu próprio menu ao seu gosto!!! :mixie-wink:

 

Muito obrigada,

Beijinhos e bons cozinhados,

 

Mixie  :D

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá

tenho a bimby há 8 meses e praticamente deixei de usar o fogão Smile Estou super contente com ela e tenho aconselhado a toda a gente com quem falo do assunto. 

Como acho um instrumento tão maravilhoso, tenho uma sugestão para ficar ainda melhor! 

Engravidei há pouco tempo e acho que seria um máximo haver menus de receitas bimby adequadas a esta fase da vida de tantas mulheres! O que acham, equipa bimby? 

Nao querem criar uns menus para as futuras mamãs?

 

muito grata!