Fórum Lote de máquinas



10 respostas | Última entrada

Olá alicehsilva,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

Não temos previsão para a data de entrega do novo anel vedante.

 

Obrigada,

Equipa Bimby


Boa tarde!

Quanto tempo temos de esperar até receber o anel vedante após a recepção da carta de aviso? Já recebi a 1ª carta há 2 semanas e ainda não recebi o anel.

Obrigada!

Alice

 


Olá!

Já recebi a comunicação que iria receber o vedante e a extensão da garantia é automática (pelo que percebi).


Obrigada!! Pois, entretanto também já vi que a minha está dentro desses parâmetros, e em termos da extensão da garantia? É automático?


Olá Attinas,

 

Agradecemos a sua mensagem,

 

Informamos que vai receber em sua casa uma carta de aviso e de seguida receberá o novo anel vedante verde. Este anel começará a estar disponível nas próximas semanas e será gradualmente enviado a todos os clientes cujas Bimby tenham sido adquiridas no referido período.

 

Esperamos ter ajudado,

Equipa Bimby


Já percebi!!


Boa tarde!! Eu aquiri a minha bimby em Agosto de 2013,  o que se passa com o anel? é o anel do copo?


Estimado P_Duarte, 

Pode verificar se a sua Bimby ® pertence a este lote (de outubro de 2012 a maio de 2014),consultando o número de produção que se encontra na parte de baixo do robot de cozinha.

O número do lote indica o ano e a semana de produção. 

Caso a sua Bimby ® esteja incluída no lote de máquinas entre 1242– 1420 e se a morada que temos na nossa base de dados não tiver sido alterada, irá receber em casa o novo anel vedante, fabricado em cor verde, de forma a ser facilmente distinguido. Se identificar que a Bimby ® está incluída no lote referido e não receber a carta de aviso em casa até dia 3 de outubro 2014, solicitamos que nos contacte por e-mail através do

.

 

Se a sua máquina tiver dentro do referido lote, e até receber o anel vedante verde, sugerimos que siga as instruções descritas em http://bimby.vorwerk.pt/medida_preventiva/ sempre que utilizar a Bimby ® Clássica (TM31).

 

Equipa Bimby ®


Bom dia,

Gostaria que alguém me ajudasse, se possível.

É possível saber-se o mês e ano de produção da Bimby através do nº do lote?

Os dois primeiros dígitos correspondem ao ano?

 

Obrigado

PR