Fórum Grande contentamento



3 respostas | Última entrada

Olá Susana N Soares,

Que boas notícias! Obrigada pelos seus comentários Smile

Fico muito feliz por estar tão satisfeita com a sua Bimby! Realmente quando a conhecemos um pouco melhor e nos apercebemos de como nos facilita a vida e nos delicia com pratos maravilhosos, ficamos completamente rendidos :mixie-wink:

Continue a contar sempre connosco para qualquer dúvida que tenha e não hesite em partilhar as suas experiências aqui no Mundo de Receitas Bimby! 

Beijinhos

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa tarde,

O tempo não tem sido muito para visitar o forum, mas agora arranjei um tempinho e antes de mais quero deixar um agradecimento a todas as pessoas que me responderam e à minha agente por me terem motivado a não devolver a bimby. Realmente na primeira semana pensei em devolvê-la, pois tudo o que experimentava saía mal, mas com calma, insistência e todos os conselhos que obtive mudei rápidamente de idéias, devolver a bimby? Nem pensar. Agora tudo aqui em casa é feito na bimby. É maravilhoso estar por exemplo a tomar o pequeno almoço em familia e pensar fizemos o pão, a manteiga, a compota e o iogurte (economicamente é uma grande poupança), ou ao lanche comer um pão de leite ou um croissant com manteiga e um batido, e realmente antes da bimby era impensável fazer estas coisas, pois o tempo era muito pouco para me dedicar à confecção destes alimentos, mas com a rapidez da bimby é tudo totalmente diferente. Não vou enumerar todas as coisas que se podem fazer, até porque todos os bimbólicos devem estar habituados a fazê-lo, apenas quero deixar aqui o meu testemunho do quanto é benéfico ter uma Bimby em casa.

Estou maravilhada e super contente com a aquisição da mesma, realmente é um equipamento essencial na nossa cozinha, recomendo a todos que a possam comprar que não pensem duas vezes, vale mesmo a pena o investimento.

Um abraço e uma Páscoa recheada de doces (a Bimby vai ser a minha grande aliada nesta época):mixie-smile: Bons cozinhados Cooking  1