Fórum Festa de aniversário



4 respostas | Última entrada

O rolo de carne é mesmo muito bom, pode fazer com carne de peru ou frango, usar fiambre também de peru ou frango e queijo magro, e servir com legumes verdes assados no forno, por exemplo, em vez de acompanhamentos mais ricos em hidratos de carbono.

Também já fiz leite creme, mas com uma pequena alteração sugerida pela minha agente: em vez das seis gemas (acho eu), usar três ovos. É melhor para o colesterol, mais rico em proteína e fica muito bom na mesma!


Olá Lilyainc,

 

Sugerimos limonada e caipirinhas para começar.Para entrada uns cogumelos salteados e um gaspacho, que se faz num piscar de olhos e é bem light e amigo do Verão.

Para prato principal, sugerimos arroz de marisco, arroz de polvo, couscous com salmão a vapor ou rolo de carne.

 

Para sobremesa, o clássico e rápido leite creme, brigadeiros (que pode fazer e deixar congelados e depois basta descongelar no próprio dia, cheesecake, gelado...

Tudo receitas deliciosas do livro base. :mixie-wink:

 

Com a ajuda da Bimby, vai certamente ser um aniversário delicioso!! :mixie-big-smile:

 

Beijinhos e bons festejos,

Mixie

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Boa noite!!!

Preciso da vossa ajuda, eu faço anos Party   no próximo domingo e queria fazer uma festa cá em casa não somos muitos, talvez umas 8 pessoas mas não sei o que fazer, isto porque vou para fora o fds e só regresso nesse dia a tarde ainda para fazer o jantar, portanto não há muito tempo nem disponibilidade, assim sendo, preciso de algo bom, rápido sem muito trabalho ;)  e de preferência light, estou de dieta e evitar certas coisas mas arranjar algo mais light e saboroso ao mesmo tempo é complicado, daí pedir a vossa ajuda.

Aguardo a vossa ajudinha.

Desde já o meu Obrigada :D