Fórum Erro C145 e C160



3 respostas | Última entrada

Peço desculpa mas o erro e C161 não C160


Boa tarde na passada sexta feira estava a fazer uma sopa na Bimby TM5 e quando vou triturar aparecem os erros C145 e C160 e a Bimby desligava,  voltei a tentar e nada acabei a sopa na outra bimby a TM31.  No sábado estava a fazer Rancho nas duas bimby ` s e quando coloco a massa e o grão e programo os 12 minutos que faltavam aparecem novamente os erros na TM5 depois de voltar a tentar acabar a receita voltei a ter de acabar a receita na outra bimby novamente para mim foi uma frustração. Lavei a bimby TM5 e na segunda feira as 9:30 estava a entregar a mesma na instalações de Cascais para ver o que se passava dado que está na garantia tenho a TM5 à 1ano. Ficaram com a mesma e no prazo de 48horas davam resposta. 

Por volta das 18h recebo uma msg no telemóvel que a Bimby se encontraca reparada e que hoje podia levantar a mesma.

Hoje às 9:30 lá estava eu a porta para levantar a Bimby e sou informada que o tinha um defeito de fabrico e que foram substituidas as seguintes peças Mecanismo de Fecho e as Barras bloqueio esquerda e direita. 

Também efectuar testes de funcionamento e que agora estava todo ok. 

Posso agradecer a rapidez e a atenção que ne foi dado na delegação de Cascais. 

Agora e ver espero não voltarem aparecer os erros.