Fórum Desesperada. Minha Bimby andou sozinha e caiu no chao!



3 respostas | Última entrada

Olá aarantes

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos imenso o sucedido com a sua Bimby. Para a podermos ajudar aconselhamos que traga a Bimby a uma das nossas delegações, para que os nossos técnicos especializados, verifiquem se existe algum dano no equipamento.

 

É importante ter em atenção que a Bimby não pode ser colocada junto às bermas das bancadas, pois a sua trepidação pode originar que a mesma se mova. Possivelmente terá sido isso que aconteceu.

 

Aproveitamos para lembrar as nossas notas e dicas de segurança, pois podem ser muito úteis. Consulte-as aqui: http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/notas-de-seguranca.html

 

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento que precise e caso seja necessário não hesite em contactar a nossa linha de apoio ao cliente!

Cumprimentos gastronómicos,

Equipa Bimby


Queridas,

Fui fazer marmelada na minha Bimby, coloquei os ingredientes, triturei, coloque 100º, 30 min, vel 3 e fui dar banho nos meus filhos. Ouvi um barulho do banheiro, mas só pude ir ver quando estavam todos vestidos e encontrei a Bimby no chao, desligada da tomada, com marmelos triturados para todo lado! O que pode ter acontecido? Ainda nem tive coragem de ligar outra vez... Estou em estado de choque!