Fórum Curso de culinária



5 respostas | Última entrada

Olá!

Eu quando comprei a minha bimby, a agente também falou no curso de cozinha. Poucas semanas depois a mesma agente estava a ligar-me a convidar para assistir ao curso.

Agora também sou agente bimby e logo que sei as datas dos cursos, informo logo as minhas clientes das datas e pergunto se estão interessadas  e quantas pessoas vão assistir.

A função de um agente bimby não é só vender, ele tem como dever fazer o trabalho do pós venda.

Aconselho a ligar com a Vorwerk e expor a sua situação.

Cumprimentos,

 


Olá!

Esta é a 1ª vez que "experimento" o fórum e deparei-me com a mesma dúvida... o pior é que não recebi vouvher nenhum para o dito curso... quando comprei a Bimby em Março deste ano a vendedora falou-me no curso que deveria ser em Julho, que me iam contactar, mas até agora nada!

 


Olá

Aconselho-a a contactar a sua agente mas se não conseguir contacte a Vorwerk e exponha a situação pois tenho a certeza que lhe resolvem a situação. Smile

Cumprimentos


Cooking  1

Boa tarde, comprei a minha Bimby há cerca de um ano mais ou menos, na altura deram-me um voucher que supostamente daria direito a um curso de culinária e que deveria aguardar que fosse contactada.

Todavia, passado todo este tempo ainda nada me disseram, o que considero lamentavel.

Gostaria de perguntar se alguém fez este curso e em caso afirmativo qto tempo demorou até ser chamado.

Obg.

Graça