Fórum Cuajada



40 respostas | Última entrada

Bom saber o cuajada não sabia .

http://deliciadepote.com.br


CUAJADA no Pingo Doce em Alverca.


Cuajada no jumbo de Setúbal 


Cuajada no jumbo de Setúbal 


Cuajada no jumbo de Setúbal 


Cuajada no jumbo de Setúbal 


sites/mundodereceitasbimby.com.pt/files/sem_nome.pngOla bons dias

eu comprei ja ha bastante tempo no El corte Ingles, posteriormente algume foia Badajoz e pedi reforço sao umas embalagens iguais ás q coloco aqui. Faz a Vez da gelatina, apesar de achar mais doce. Tudo depende dos vossos gostos!!!

 

Boas Festas a todas


eu encontrei no continente, da marca royal


Ola Boas tardes

 

eu consegui encontrar no El corte ingles da Royal


A sério, isso foi qdo? A mim disseram que tinha sido descontinuado Smile


A sério, isso foi qdo? A mim disseram que tinha sido descontinuado Smile


Ola Boas tardes

 

Consegui encontrar no El corte Ingles


Já fiz os iogurtes de bolacha tipo leiteira com coalho em pó e ficaram mt saboraos, os próximos serão os de chocolate.... lllooollll

Fiz com Bgraca recomendou 1 saqueta cuajada = ao "cu" da colher de chá, como se fosse fermento e é uma receita a repetir.,.. obrigada a todas...

 

 


Olá a todas!

eu já substituí a cuajara por coalho liquido que venda na farmácia e ficou muito bom...

espero ter ajudado Wink


Eu custumo comprar coalho liquido para o queijo, amanha vou perguntar na farmacia.

 

Obrigada


pelo que vi na net é coalho em pó, por isso é uma questão de perguntar na farmácia se arranjam...


Olá Sdomingos,Lamentamos mas neste momento não temos informação de onde poderá encontrar cuajada.Um beijinho e bons cozinhados Mixie :mixie-big-smile:  

Um beijinho e bons cozinhados,

Mixie 


Olá em ando doida a procura... no el corte ingles o produto foi descontinuado e no site da luisa alexandra também esta esgotado.... onde encontrar isto, eu ja madei emails a alguns site espanhois k tem para vender, mas ainda ñ tive resposta... alguem diz um sitiu na zona de setubal, lisboa ou na ne onde comprar Smile

Obrigada


Se é do Algarve pode também procurar nos supermercados Apolónia. Dizem que também têm.

Bjs 

Piedade


Obg, grande ajuda. Ha ja 2 dias que ando em busca aqui por Lagoa Puzzled


Acho que só tem de enviar um e-mail para a Luisa a encomendar o que quer e ela envia.

Bjs

Piedade


alguem me ajuda a encomendar cuajada no blog da luisa para eu poder fazer sobremesas maravilhosas

Cooking  7


Puzzled boas alem do el corte em lisboa ha mais algum sitiu em que se compre a cajuada? 


Já fiz duas receitas com cuajada. Uma delas foram os iogurtes de chocolate (que cá em casa não foram muito apreciados) e a tarte 3 chocolates que foi um verdadeiro sucesso. :mixie-big-smile:

Em Aveiro encontrei no El corte Inglês. Para quem não conhece são uns pacotes da Royal, mais pequenos do que os pacotes da gelatina. Cada pacote de cuajada traz 3 saquetas. No supermercado de Aveiro a cuajada estava junto à gelatina em pó, ao fermento de padeiro, etc.

 

 


Pra quem está no Algarve, podemos encontrar a cuajada da Royal nos supermercados Apolónia em Almancil e na Galé ( Albufeira).


Olá meninas, Bom dia!!!

Agradeço mt a vossa ajudinha!!! eheheh Bimbólica inexperiênte ... que pena na minha zona não tenho esse supermercado ohhhhhh!!!

Obrigada


NULL


Boa tarde,

Além do El Corte Inglés, também há à venda nos Supermercados Froiz.

A cuajada serve para solidificar. Já experimentei a tarte Três Chocolates, e as críticas foram óptimas.

Substituir o preparado da Cuajada por gelatina em pó não tem os mesmos resultados que se deseja.

É da marca Roiyal, e tem 4 saquetas cada pacote.

Espero ter sido útil!

 

 


Olá Elsa

Não a posso ajudar nesse sentido, ja comprei para  fazer a tal tarte que leva mas ainda não usei.

 


Olá isaped

Peço desculpa pela minha ignorância eu não faço ideia de como é a coajada, isso é algo parecido ao queijo fresco?

Obrigada pela sua informação


NULL


olá Elsa

No unico  supermercado que encontrei  foi no ELCORTE INGLES

 


Olá meninas....

Já agora eu sou uma bimba...ólica, porque nem sei o que é a cuajada, bem vou ao supermercado na parte dos queijos para ver se vejo algo parecido mas nada!!!

Socorro alguém me diz onde se compra por favor!

Obrigada


Antes tambem tinha o problema de não encontrar cuajada nos hipermercados, mas depois num blog de culinária descobri que posso substituir a cuajada por gelatina em pó incolar e sem sabor que encontramos em qualquer supermercado. Então faço o seguinte numa pequena taça coloco 4/5 colheres de sopa de água, depois distribuo o pó de uma saqueta e meia, de forma a que fique toda dentro da água, espero 4/5 minutos e coloco no respectivo preparado (como por ex. panna cotta, cheesecake, etc). Tem resultado muito bem no doces que tenho feito, sem ser necessario a cuajada. Exprimentem!


Olá eu já li neste ffórum que só no el corte inglês é que vende


Pois e eu moro em setúbal e também não encntro ! Crazy


Olá rita...

Onde encontrou os pacotes de cujada? eu moro em portimão no algarve já corri td e nao encontro a dita cuja  :mixie-crying:  queria tanto fazer a tarte dos 3 chocolates... 

Bjinhossss


Ola.

Para mim o melhor é a tarte 3 chocolates, é divinal.

O meu filho faz 12 anos no sabado e eu vou fazê-la.


Bom dia,

Preciso da vossa ajuda, encomendei pacotes de cuajada e queria fazer um pudim para festa de anos da minha filha no sabado.já vi uma receita mas depois nos comentários diz que fica mto enjoativo será??

Será que me podem algumas dicas de como a usar??

Beijocas Party